Mercedes-Benz apresenta CLA Shooting Brake

Marca aproveita e já mostra versão AMG com motor de 360 cv de potência
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz apresenta CLA Shooting Brake
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Mercedes-Benz deu uma boa notícia para os amantes das peruas nesta terça-feira (25).  A fabricante apresentou o CLA na versão Shooting Brake, composta somente por station wagons. A marca alemã foi além e já mostrou a versão AMG do modelo, que carrega o motor de quatro cilindros mais potente em produção.

Com 4,63 metros de comprimento, o veículo pode ser considerado o irmão menor do CLS Shooting Brake. Em seu desenho, ele traz as mesmas características da variante cupê, com linhas modernas e fluidas.

Para marcar o lançamento do modelo, a Mercedes desenvolveu a edição limitada OrangeArt Edition, que agrega acabamento laranja no contorno dos faróis bixenon, nas rodas, e nas costuras internas.

IMAGE

O modelo está disponível em seis versões, sendo que duas têm motor a diesel. Os propulsores a gasolina são 1.6 (122 cv) e 2.0 (211). Já o furioso CLA 45 AMG Shooting Brake tem um bloco 2.0 que rende 360 cv e 45,9 kgf.m de torque máximo. Ele tem tração integral, câmbio de dupla embreagem e sete velocidades e pode chegar aos 100 km/h em 4,7 segundos.

As vendas da linha para a Europa começam em janeiro de 2015, enquanto as unidades devem ser entregues dois meses depois.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors