Mercedes-Benz SLR McLaren by Mansory

A preparadora alemã tornou o que já era bom em um avião. O projeto foi apresentado no Salão de Genebra de 2008
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mercedes-Benz SLR McLaren by Mansory
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A preparadora Mansory mostrou no Salão de Genebra um Mercedes-Benz SLR McLaren para lá de invocado. Sem retirar a vocação natural do carro à esportividade, a empresa aplicou detalhes em fibra de carbono, entradas de ar extras e rodas de liga leve douradas. A combinação ficou perfeita com a estrutura do automóvel, que predominantemente utiliza a tonalidade amarelo-ouro.

A Mercedes-Benz SLR McLaren foi lançada em 2004 e foi apresentada aos brasileiros no Salão do Automóvel de São Paulo de 2006. A produção do carro termina oficialmente em 2009. Originalmente o esportivo tem um motor V8 de 5,5 litros que desenvolve 626 cavalos de potência e um torque máximo de 79,5 kgm a partir de 3250 rpm. Com essa motorização, o Mercedes-Benz SLR McLaren leva 3,8 s para chegar aos 100 km/h.

Para aumentar a potência do SLR a Mansory modificou a pressão do compressor e redimensionou as saídas de escape. O resultado é uma aceleração de 0 a 100 km/h em 3,6 s e uma potência de 700 cv. O torque também aumentou, passando para 89,7 kgm.

Não é a primeira vez que uma preparadora resolve afinar ainda mais o SLR. A Brabus também fez uma preparação de tirar o fôlego.

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Lamborghini

Porsche

Ferrari

Leia também:

SEGREDO! – Aston Martin V12 Vantage RS chega em 2009

SEGREDO! – Dacia Logan SUV

SEGREDO! – Audi TT RS Cabrio chega a lojas em 2009

SEGREDO! – Lotus Eagle estreará no Salão de Londres

SEGREDO! – Novo Mercedes-Benz Classe E é flagrado

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors