MINI mostra novo Clubman

Protótipo tem como base nova geração do carrinho
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. MINI mostra novo Clubman
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A MINI divulgou nesta semana as primeiras imagens do protótipo do novo Clubman, que surgirá dentro de alguns  dias no Salão de Genebra, na Suíça. A versão definitiva deverá ser mostrada no Salão de Paris, em outubro.


Baseado na nova geração do MINI, o protótipo do novo Clubman apresenta-se já muito perto da versão de produção. As diferenças estarão apenas na grade dianteira cromada e nas quatro portas laterais sem moldura. Ao contrário de seu antecessor, o novo Clubman apresenta uma solução mais tradicional, ou seja, sem as portas estilo ”suicida”, de abertura invertida. 


O modelo, que deverá chegar ao mercado europeu no início de 2015, é 260 mm mais comprido que o antecessor. É também 170 mm mais largo, com 1844 mm, e 25 mm mais alto, com 1450 mm.


No interior, destaque para o painel de instrumentos futurista, onde se destaca uma tela sensível ao toque e a inclusão de detalhes cromados, materiais em pele e madeira.


Quando chegar ao mercado, o novo Clubman estará equipado com os mesmos motores da nova geração do MINI, incluindo os novos motores três cilindros de 1.5 litro, a gasolina e diesel, de 136cv e 116cv, respectivamente.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors