Mitsubishi Lancer EVO X FQ-400 tem 403 cv de potência

Novo modelo esportivo chega à Inglaterra por cerca de R$ 160 mil para combater o rival Subaru Impreza WRX STI
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Mitsubishi Lancer EVO X FQ-400 tem 403 cv de potência
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Mitsubishi anunciou a chegada do Mitsubishi Lancer Evolution X FQ-400. Um modelo esportivo desenvolvido para as provas de rally equipado com motor 2-litros de 403 cv de potência máxima a 6.500 rpm. Segundo dados da fabricante japonesa, o Lancer acelera de 0 a 100 km/h em 3,8s e atinge a velocidade máxima de 250 km/h controlados eletronicamente. O torque também é de “gente” grande, 524,7 Nm a 3.500 rpm.

O grip no chão fica por conta do controle de tração de última geração, denominado pela marca de S-AWC, e pelos pneus Toyo Proxes R1R de aro 18’’. Distante em apenas 30 mm do solo, o Lancer conta com um difusor de fibra de carbono que favorece a estabilidade. Algo próximo do acessório utilizado nos monopostos da Fórmula 1.

No interior o EVO conta com bancos concha da marca Recaro, console com detalhes em fibra de carbono, sistema de Bluetooth, um HD de 30 gigabyte e sistema de DVD com GPS integrado. Em 2007, o WebMotors publicou uma reportagem sobre o Mitsubishi Lancer Evollution X. Compare a potência do modelo elaborado para as ruas com o do Evolution X FQ-400.

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Porsche Targa completa renovação do 911

FortuneSport Rt.S e Rt.R, as estrelas de uma nova marca

Maybach Exelero está à venda por € 5 milhões

D&H Falen, demônio escocês de 800 cv

Nissan Tiida SL

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors