Modelo CBR 900 RR Fire Blade chega ao mercado

Honda 2000 chega leve e renovada
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Modelo CBR 900 RR Fire Blade chega ao mercado
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A CBR 900 RR Fire Blade vem com motor redesenhado, prometendo alto desempenho e peso reduzido. As inovações ficam por conta do bloco, adequado à atual geometria do chassi e da nova relação diâmetro x curso de 74 x 54 mm, que elevou a cilindrada para 929 cm cúbicos. Outros destaques são as árvores de comando, 20% mais leves e sem perda de resistência, os pistões forjados de maior diâmetro, bem como o cilindro de alumínio sinterizado, saturado de cerâmica e grafite, que reduz o atrito e a injeção eletrônica de combustível PGMFI, de resposta mais rápida. O novo chassi em alumínio, tipo dupla trave, semi-pivot-less é 30% mais rígido, o que melhora a dirigibilidade e a estabilidade nas curvas.

A carenagem vem estreita e perfilada, integrada ao design, e o pára-lama integrado à suspensão dianteira, conferindo estabilidade à roda traseira. O painel foi totalmente redesenhado, com velocímetro e hodômetro digitais e tacômetrto analógico, que facilitam o monitoramento da moto e diminuem o peso do conjunto.

O novo modelo apresenta ainda farol com três lâmpadas, aumentando a capacidade de iluminação noturna. Seu peso seco é 170 quilos.

A moto tem versões em vermelho, amarelo ou preto. Seu preço sugerido é R$ 34298,00.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors