Na linha 2005, Corsa Classic muda de nome

Modelo Chevrolet passa a se chamar apenas Classic
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Na linha 2005, Corsa Classic muda de nome
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em sua linha 2005, o Chevrolet Corsa Classic perde o primeiro nome e passa a ser chamado apenas Classic. Ainda na versão antiga da carroceria Corsa, o modelo está disponível em novas versões Life, Spirit e Super e também novas cores – Azul Santorini sólida e Verde Adhara metálica.

Segundo a Chevrolet, o Classic desempenha um papel importante na estratégia de marketing da empresa, posicionando-se entre o Celta, o "modelo de entrada" da marca, e o Corsa.

Dependendo da versão e configuração escolhida, o Classic pode vir com ar-condicionado e/ou direção hidráulica e mais, na nova versão Super, com vidros e travas elétricos, alarme, além de espelhos, frisos laterais e maçanetas na cor do veículo.

Como itens de série, possui barras de proteção contra impactos laterais no interior das portas, cintos de segurança dianteiros e traseiros laterais retráteis de três pontos com regulagem de altura nos dianteiros e travas de segurança suplementares nas portas traseiras para crianças.

Ainda como itens de série o Classic traz painel de instrumentos com conta-giros, pára-choques pintados na cor do veículo, vidros verdes e pára-brisa laminado. O modelo também conta em todas as versões com desembaçador elétrico do vidro traseiro e preparação para sistema de som com antena integrada ao pára-brisa.

O Classic está disponível com três motorizações, o 1,0 litro a gasolina "VHC" Very High Compression que desenvolve 70 cv, o 1,0 litro a álcool com 64 cavalos de potência e o 1,6 litro a gasolina com 92 cv.

A versão equipada com motor 1,6 litro pode ser adquirida com transmissão automática.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors