Nissan Frontier 2016 terá somente motor a diesel

Nova linha da picape média exclui motor bicombustível de até 163 cv de potência

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nissan Frontier 2016 terá somente motor a diesel
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A Nissan anunciou a chegada da linha 2016 da Frontier às concessionárias nesta quarta-feira (18). A picape média passa a ser disponibilizada somente com motor turbodiesel 2.5 de 190 cv, excluindo de tal forma o motor bicombustível de até 165 cv (com etanol). Os preços do novo model-year partem de R$ 113.990  na versão S, valor R$ 1.000 superior em relação à linha 2015.

As demais novidades restringem-se à inclusão da câmera de ré, volante multifuncional e central multimídia como itens de série a partir da versão intermediária SV Attack 4x4, além de santantônio preto para a versão topo de linha SL.

NOVA GERAÇÃO

As poucas alterações confirmam as informações divulgadas pela Nissan em junho ao relatar que a nova geração da picape só deve chegar ao Brasil a partir de meados de 2017. Isso porque o modelo será importado da Argentina, onde a fábrica da Nissan ainda está em processso de criação.

A décima segunda geração da Frontier tem motor a diesel 2.3 de 188 cv ou bicombustível de 163 cv. A transmissão pode ser manual de seis marchas ou automática de sete velocidades.

Confira abaixo um vídeo exclusivo da WebMotors feito durante o lançamento da nova Frontier durante o Salão de Buenos Aires:

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors