Nissan relançará Kicks UEFA Champions League

Edição limitada do SUV compacto ganhará nova cor exclusiva e detalhes relativos à série especial

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nissan relançará Kicks UEFA Champions League
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Nissan reeditará a série especial UEFA Champions League para o Kicks. Segundo a marca, a primeira série limitada, apresentada no começo de 2019, atraiu diversos clientes e foi considerada um sucesso. Por esse motivo, a empresa resolveu relançar o modelo.

Produzido em Resende, Rio de Janeiro, o Kicks UEFA Champions League se diferencia especialmente pela cor exclusiva: azul turquesa. Na primeira edição, a carroceria era pintada de vermelho.

Fonte conceitual

A marca já havia utilizado esse azul no carro-conceito Surf e estudava a aceitação do público com relação à tonalidade. Completam o visual da série UEFA as rodas, retrovisores, teto e aerofólio pintados de preto.

icon photo
Legenda: Nissan relançará Kicks UEFA com mil unidades limitadas da série especial do SUV compacto

Há ainda logotipos alusivos à edição nas portas dianteiras, nas rodas de 17 polegadas e na numeração de cada unidade na grade do radiador. Internamente, os bancos de couro têm costura dupla e as saídas de ar trazem frisos na cor azul turquesa.

A Nissan relançará Kicks UEFA Champions League com seis airbags. O motor é sempre o 1.6 aspirado de 114 cv combinado ao câmbio automático do tipo CVT.

Veja nosso Raio-X do Nissan Kicks

 

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors