Nissan lança novo Tiida

Hatch médio deixa de lado visual controverso para continuar como Best-seller
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nissan lança novo Tiida
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Nissan Tiida é um hatch de muitas virtudes, mas seu visual nunca foi uma delas. Como propagandas agressivas não contornaram esse problema, a Nissan reformulou completamente o Tiida, apresentado na China nesta semana. Nessa alteração, a nova geração do Tiida manteve somente o nome do mais vendido dos Nissan.

Chamado de Versa em outros mercados, o novo Tiida ganhou um estilo meio Nissan, meio Infiniti divisão de luxo da marca nos EUA. A fabricante aproveitou a reforma para esticar o modelo, cujo entre-eixos aumentou em 10 cm. O objetivo, segundo a marca, é oferecer aos joelhos dos passageiros do banco traseiro “o maior espaço do segmento”. No texto de divulgação do novo Tiida a fabricante não cita outras partes do corpo humano. Nas poucas fotos divulgadas, nota-se que o interior também foi reformulado, mas sem ousadias sul-coreanas.

Design mais aprazível, mais espaço e o mesmo bom conjunto mecânico da geração atual. O novo Tiida tem que ter um defeito, né? Bem, seu problema não é exatamente no carro, e sim no mercado. Por enquanto a nova geração será oferecida somente no mercado asiático, enquanto a versão mexicana continua à venda no Brasil, cuja linha 2012 foi recém-lançada.

Porém algumas mídias apostam na chegada do novo Tiida no Brasil “ainda” em 2013. Esperamos que eles estejam errados no prazo tardio, mas não há indicações de que o modelo seja produzido no México em 2012.

Twitter
_________________

Gosta de hatches médios?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Citroën C4

Ford Focus

Hyundai i30

Fiat Stilo

Nissan Tiida

Peugeot 307

Peugeot 306

Volkswagen Golf

Renault Mégane

Chevrolet Astra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors