Nissan Sentra 2010 chega mais prático, mais completo e mais barato

Melhoria na aparência também traz um relevante abatimento no preço, acompanhado de mais itens de série
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nissan Sentra 2010 chega mais prático, mais completo e mais barato
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Quando a Nissan anunciou as vendas da versão flex do sedã médio Sentra, em agosto, nós antecipamos: o melhor estava por vir. Dito e feito: a versão reestilizada do sedã, anunciada na mesma época, já chegou ao Brasil. Mas não esperávamos um melhor tão melhor assim: além de atualizado, o sedã também chegou com preço mais em conta.

A versão mais barata, a 2.0, com motor 2-litros e câmbio de seis marchas, era vendida a R$ 55,29 mil. Na nova versão, custa R$ 53,99 mil. A 2.0 S com câmbio manual, antes vendida a R$ 60,09 mil, agora custa R$ 58,99 mil.

Quando falamos nas versões com câmbio automático, a 2.0 S XTRONIC e a 2.0 SL, os descontos também se mostram interessantes. A primeira versão caiu de R$ 65,09 mil para R$ 63,99 mil. Já a topo de linha passou de R$ 72,89 mil para R$ 71,99 mil. Os descontos ficam ainda mais atraentes quando se sabe que as versões, todas elas, ganharam mais itens de série.

Nas versões 2.0, o sedã já vem com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e retrovisores elétricos, além de toca-CD com MP3 e entrada para iPod e USB. As rodas, lamentavelmente, são de aço, com calotas, mas em aro 16”.

Na 2.0 S, o carro vem com rodas de liga-leve, também de aro 16”, e controle do sistema de som no volante. Na 2.0 SL, que traz o excelente câmbio CVT casado com um motor flex de série diz a Honda que tirou o CVT do Fit porque não dava para juntar motores flex com câmbios continuamente variáveis..., o Sentra traz chave presencial, acendimento automático dos faróis e sistema de som Rockford Fosgate, com tela de cristal líquido de 4,3”. A chave presencial dá partida no carro e abre suas portas sem que seja preciso encaixá-la onde quer que seja. Basta que ela esteja no bolso.

Ainda com vendas tímidas para o grande carro que é, pode ser que o Sentra só estivesse esperando a nova aparência para finalmente deslanchar no mercado nacional. Até porque a nova versão também traz algo tão básico que não se imaginava que não pudesse existir no modelo anterior: retrovisores rebatíveis. Os do modelo anterior do Sentra eram fixos, o que dava grandes prejuízos em pequenas batidas.

_________________

Twitter
_________________


Gosta de sedãs médios?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Nissan Sentra

Ford Focus Sedan

Peugeot 307 Sedan

Renault Mégane Sedan

Citroën C4 Pallas

Toyota Corolla

Honda Civic

Chevrolet Vectra

Volkswagen Bora

Ford Fusion

Volkswagen Jetta

Honda Accord


Leia também:

Fiat Doblò 2010 chega com mesmos preços do modelo anterior

VW terá plataforma única para todos os carros

Kia Cadenza dará origem ao novo Hyundai Azera

SEGREDO - Auto.QQ.com exibe primeiras fotos do Nissan Micra

Hyundai anti-Nano, o H800, deve ser vendido no Brasil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors