Nova Nissan Frontier é apresentada na Tailândia

Picape fica mais requintada e recebe novos chassi, motores e equipamentos
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nova Nissan Frontier é apresentada na Tailândia
Rodrigo Ferreira
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Depois de alguns flagrantes e teasers, a Nissan apresentou oficialmente na Tailândia a nova geração da Frontier. Chamada de Navara em alguns países, principamente os asiáticos, a picape chega a sua 12² geração com grandes novidades no estilo e na mecânica.

No visual, a Frontier recebe a nova identidade da marca, chamada de "V-Motion", já presente em outros modelos como os sedãs Altima e Versa. A frente requintada traz luzes com LED diurnas, opção de faróis de xenon e muitos cromados. Os retrovisores trazem repetidores integrados.

No interior, requinte digno dos sedãs de luxo. Volante multifunção, ar-condicionado digital bizone, painel de instrumentos com tela de LCD, sistema multimídia, piloto automático, partida por botão entre outros equipamentos. Tudo muito luxuoso. Nem parece uma picape destinada para o trabalho na terra.

Na parte mecânica, pelo menos no mercado oriental, haverá opção de câmbio automático de sete marchas e três versões de motorização. São elas: um turbodiesel 2.5 de quatro cilindros capaz de gerar 163 cv e 41,1 kgfm ou 190 cv de potência e 45,9 kgfm de torque máximo. A outra opção é um propulsor a gasolina que rende 165 cavalos e 25,5 kgfm de torque. 

Quando chega?

No exterior, a nova Frontier estará disponível até o fim deste ano. Porém, por aqui o modelo levará mais tempo para chegar. Provavelmente no segundo semestre de 2015 ou até 2016. Será um bom teste para Chevrolet S-10, Toyota Hilux, VW Amarok e companhia.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors