Nova versão do Explorer bate de frente com a Grand Cherokee

Guerra entre jipões
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Nova versão do Explorer bate de frente com a Grand Cherokee
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Equipado com um poderoso motor V8 de 5 litros e 218 cavalos, a Explorer versão Limited 2000 está sendo importada para brigar com a Grand Cherokee.

Entre as novidades, os passageiros do banco traseiro possuem controladores de som com fones de ouvidos, que permitem escolher volume e música, independente dos bancos dianteiros.

Robusto e agressivo, não dispensa o luxuoso conforto dos bancos de couro e a segurança dos vários airbags, frontais e laterais; tem, ainda, no quebra-sol do motorista, um equipamento que permite gravar mensagens vocais e memoriza três códigos de três portões diferentes.

Mas, ao contrário da Grand Cherokee, o Explorer Limited não se sente em casa em trilhas um pouco mais radicais, pela pequena altura em relação ao solo, e pela suspensão, muito mais estradeira. O preço é a principal vantagem desse Ford em relação à Grand Cherokee, campeã de vendas da categoria no Brasil e custa R$ 97 mil contra R$ 130 mil da concorrente. Saiba mais sobre sport utilities, clicando aqui.




Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors