Novo Audi A4 Cabriolet será mostrado em Frankfurt

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Audi A4 Cabriolet será mostrado em Frankfurt
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O novo Audi A4 Cabriolet será mostrado no Salão de Frankfurt, que acontece entre os dias 15 e 25 deste mês. O conversível ganhou novo desenho na dianteira, em que se destaca a grade de linhas trapezoidais nova identidade da marca. Na traseira as lanternas foram também redesenhadas.

O modelo terá 4 opções de motor, três delas oferecidas pela primeira vez nessa linha, segundo a Audi. As novidades são: dois a gasolina V6 3,2-litros de 255 cv de potência e um 4-cilindros de 2 litros sobrealimentado por turbocompressor, de 200 cv; ambos os motores têm injeção direta de combustível e um a diesel – V6 3-litros de 233 cv. Permanece o conhecido 4-cilindros de 1,8 litro turbo de 163 cv.

A tração pode ser dianteira ou integral, pelo sistema Audi Quattro – que em 2005 completa 25 anos de lançamento. Há opções de transmissão manual de 5 ou 6 – ou o câmbio Tiptronic de 6 velocidades para os modelos quattro. Para os modelos de tração dianteira é oferecida a opção de câmbio Multitronic relações continuamente variáveis.

O A4 Cabriolet traz também faróis de xenônio com fachos direcionáveis, airbags dianteiros com 2 estágios de acionamento, airbags laterais e controle de estabilidade ESP.

Ainda sem preço definido, o novo A4 Cabriolet chega ao mercado brasileiro apenas em 2006. Também no próximo ano, possivelmente no segundo semestre, chega o Q7, novo utilitário esporte da Audi.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors