Novo C3 2009 chega ao Brasil sem mudanças radicais

Com uma leve reestilização compacto da Citröen começa a ser comercializado no próximo mês
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo C3 2009 chega ao Brasil sem mudanças radicais
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Citroën apresenta o C3 modelo 2009. O consumidor não precisa esperar grandes mudanças, apenas um detalhe aqui, outro ali, uma pintura acolá, nova calibragem na suspensão e mudanças de cores de tecidos. Serão mudanças estéticas, mas bem pequenas.

A empresa seguirá o mesmo esquema das demais montadoras, mantendo o mesmo preço do modelo anterior, começando com R$ 40 mil. A Citroën comunica que o carro teve mudanças leves para conservar o aspecto original do carro, alegando que o consumidor aceitou bem o carro, que teve um volume de vendas considerado favorável pela empresa.

Para explicar as quase imperceptíveis mudanças do carro, a diretora de Marketing da Citroën do Brasil, Nívea Morato afirma que constatamos que 96% dos clientes-proprietários do C3 estão satisfeitos com o estilo externo e o acabamento interno. Por isso, modernizamos o design do produto, mas sem promover mudanças radicais nas linhas externas.

As mudanças mais acentuadas ficaram por conta da versão de entrada, o GLX, que agora tem o pára-choque pintado na cor do carro e a grade frontal ficou mais larga e com detalhes cromados. Em todas as versões o pára-choque foi o que mais mudou, ficando com aparência um pouco mais robusta.

Novas rodas e novo adesivo para mostrar que o carro é outro. O tecido dos bancos mudou. A alavanca do câmbio tem o anel da base em alumínio escovado. O carro mantém os seus equipamentos que fizeram dele uma referência em carro pequeno, mas bem equipado.

Veja a matéria que o WebMotors antecipou sobre o novo automóvel: SEGREDO! - Novo C3 deve chegar antes do Salão do Automóvel de São Paulo.

Gosta de carros de bom preço?

Então veja aqui no WebMotors a oferta dos modelos mais baratos do Brasil:

Fiat Mille

Ford Fiesta

VW Gol 1.0

Fiat Palio 1.0

Chevrolet Celta 1.0

Leia também:

Veja os 10 mais vendidos do primeiro semestre de 2008

Em plena crise de mercado, VW anuncia fábrica nos EUA

Fábrica de carros pequenos da Toyota será em Sorocaba

Fiat e BMW compartilharão plataformas e pontos de vendas

Toyota Corolla ainda não é uma ameaça ao Honda Civic

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors