Novo modelo chega em agosto

Classe C quer reconquistar fãs de sedã
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo modelo chega em agosto
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O novo sedã vem com três opções de acabamento: Classic, Elegance e Avantgarde.

Segundo a Mercedes, o novo seda com motores de quatro e seis cilindros e que desenvolvem potências que vão de 129 cv a 218 cv, os novos sedãs C 180, C 200, C 240 e C 320 contam com até 20% a mais de potência e 43% a mais de torque do que as versões anteriores. O C 320 atinge 100 km/h em 7,8 segundos e só pára quando chega a 245 km/h. O top de linha faz cerca de 10,5 km/litro.

Como dizem os nomes, a versão Classic puxa mais para o reservado e clássico, a Elegance enche os olhos pelos frisos cromados e rodas em liga leve e a Avantgarde agrada aos modernos pelo ar dinâmico e esportivo, com vidros azuis, acabamento interno em alumínio texturizado e rodas de 16 polegadas. O Classe C vem com a já clássica frente de faróis duplos e ovalados. A traseira também tem papel importante na concepção estética do carro com curvas integradas ao formato de cunha que compõe conjunto.A maior diferença do novo modelo está na carroceria. A estrutura é formada por um módulo com caixas de absorção produzidas em aço de alta resistência. Parafusados à carroceria, esses módulos absorvem a energia total de um impacto ocorrido em até 15 km/h, preservando completamente a estrutura principal do carro. Os sistemas de suspensão, direção e freios também também trazem novidades tecnológicas, com a inclusão de um novo eixo dianteiro com coluna McPherson e três braços, um sistema de direção por pinhão e cremalheria e freios a disco com melhor fluxo de ar de arrefecimento.

Os novos Classe C ganharam 1 cm no comprimento e a distância entre-eixos aumentou de 2,5 metros para 2,7 metros.O Classe C dispõe de eficientes sistemas eletrônicos, como o ESP Programa Eletrônico de Estabilidade – que corrige a trajetória do veículo em casos de derrapagem ou deslizamento, freando e reduzindo o torque do motor em situações de perigo – o controle de tração ASR e o BAS Brake Assist, sistema desenvolvido para reduzir distâncias de frenagem em emergências.

Firmando a preocupação com segurança e conforto, os sedas vêm equipados com air bags dianteiros esquerdo e direito de dois estágios, air bags nas portas dianteiras, ar- condicionado digital, detector de ocupação do assento do acompanhante e volante multifuncional em couro, entre outros equipamentos

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors