Novo modelo já é objeto de anúncios

Neon é antecipado pelas revendas
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo modelo já é objeto de anúncios
Aparício Noscuro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A exemplo do Audi A3, o novo Dodge Neon já está sendo objeto de anúncios antes de ser apresentado à imprensa, e está até um pouco mais saliente que o A3, pois já andou dando as caras no Salão Autoshopping Aricanduva.

Quem pretende comprar o carro faz bem em esperar um pouco ou chorar um descontão. A desvalorização do modelo antigo promete não ser nada desprezível.

Com desenho renovado, como você pode constatar acima, o Neon mantém o mesmo motor 2.0 que equipava a versão anterior. Seu preço oficial, bem como detalhes de acabamento e desempenho, ainda não foram divulgados, mas não devem ser muito diferentes.

O preço, esse sim, deu um salto para bem mais do que os quase R$ 37.000 atuais. Segundo o vendedor Alexandre Yoshizumi, da Success Distribuidora de Veículos Ltda, revenda Chrysler e Dodge, o Neon 2000 já está disponível para pronta entrega e é vendido a partir de R$ 46.500 preço de tabela.


Com o fiasco de vendas do Classe A, a DaimlerChrysler cogita a produção do Neon no Brasil, mais especificamente em Juiz de Fora, para aumentar a produtividade de sua fábrica com um produto de mais saída. Feito no Brasil, o Neon competiria com Astra Sedan, Marea e, futuramente, com o VW Bora, segmento em que o Classe A, pelo preço, se insere.

WebMotors trará mais novidades quando o carro for oficialmente lançado. Colabore com a reportagem, sugerindo perguntas e dizendo quais são os pontos que você gostaria de analisar, se pudesse estar presente ao lançamento, no endereço eletrônico abaixo. Sua colaboração é preciosa para nosso site.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors