Novo Suzuki Jimny será lançado em novembro

Marca japonesa finalmente trará o renovado jipinho compacto, que conviverá com a atual geração produzida em Goiás

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Novo Suzuki Jimny será lançado em novembro
Renan Rodrigues
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Prometida durante o Salão do Automóvel de São Paulo de 2018, a nova geração do Suzuki Jimny, que ganhou o sobrenome Sierra, finalmente tem data para chegar no Brasil. O jipinho chega em novembro.

No primeiro momento, a marca venderá o valente SUV em três versões, incluindo duas com câmbio automático: 4YOU AT e MT, além da 4STYLE AT. O novo modelo será importado e conviverá com a atual geração, que é produzida em Catalão, Goiás, e recebeu novidades na linha 2020.

A novidade chega com motor 1.5 de 108 cv e 14,1 kgf.m de torque com opção de câmbio automático de quatro marchas. A tração é a já tradicional da marca AllGrip Pro com reduzida e função LSD, que auxilia a tranposição de obstáculos.

EQUIPADO

Em termos de segurança, o SUV virá com controles de estabilidade, assistente de partida em rampas e controle de descida. Na cabine, o Jimny Sierra é equipado com nova central multimídia de 7 polegadas com sistemas Apple CarPlay e Android Auto e ar-condicionado automático.

A marca deverá divulgar mais informações sobre preços e equipamentos nas próximas semanas. Estima-se que terá preços iniciais por volta de R$ 90 mil.

CURTE O JIPINHO JIMNY?

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors