Pagani produz unidade exclusiva do Huyara

Versão La Monza Lisa 'nasceu' a pedido de um milionário norte-americano

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Pagani produz unidade exclusiva do Huyara
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


A marca italiana de superesportivos Pagani anunciou a produção da série limitadíssima – estamos falando de uma única unidade – do Huayra La Monza Lisa. O modelo será entregue Kris Singh, milionário empresário norte-americano que mora em Miami, na Flórida, e é colecionador de veículos. Modelo não teve valor revelado, mas contou com o envolvimento direto de Horácio Pagani, proprietário da marca.

A principal característica estética do modelo é a carroceria toda em fibra de carbono aparente, com apenas alguns detalhes discretos que utilizam as cores da bandeira da Itália (branco, verde e vermelho). As rodas de liga leve com desenho exclusivo são polidas e ‘calçam’ pneus Pirelli. O proprietário, de acordo com sites internacionais, também adquiriu um segundo jogo de rodas do Zonda R.

Em termos de mecânica, o La Monza Lisa utiliza motor recalibrado 6.0 V12 biturbo desenvolvido pela AMG, divisão esportiva da Mercedes-Benz. O bloco teve a eletrônica e alguns componentes alterados para gerar mais potência que a configuração original do propulsor – no entanto, para nossa infelicidade, os números de desempenho deste propulsor não foram revelados.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors