Peugeot lança no Brasil monovolume 307

Modelo chega em três versões
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Peugeot lança no Brasil monovolume 307
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Depois de apresentar oficialmente à imprensa especializada, em outubro do ano passado, no Uruguai, o modelo 307, a Peugeot lança agora, oficialmente, o modelo também no Brasil. Inicialmente importado da França, esse monovolume compacto chega ao País em três versões de acabamento, todas equipadas com o mesmo motor de 1.6 litro 16V e 110 cavalos.


O novo Peugeot já está sendo comercializado em toda a rede de concessionários. A versão de entrada, chamada Soleil, tem preço sugerido a partir de R$ 35,6 mil; a intermediária, batizada Passion, é vendida a partir do patamar de R$ 41 mil; e a terceira, mais esportiva, chama-se Rallye e custa cerca de 42,5 mil.
Isso, é claro, sem nenhum equipamento adicional.


Equipada com ar-condicionado, porta-luvas refrigerado e pára-brisas térmico, a versão Soleil passa a custar R$ 39,2 mil; a Passion, equipada com faróis de acendimento automático, limpador de pára-brisa com sensor de chuva, faróis de neblina e pintura metálica, sobe para R$ 42,2 mil; enquanto que a Rallye, com pintura metálica e bolsas de proteção laterais e superiores, passa a custar cerca de R$ 42,2 mil. Segundo a Peugeot, uma versão mais tonificada, com motor de 2.0 litros e 138 cv, deve chegar em breve ao Brasil, provavelmente antes do final deste ano.
Inicialmente importado da França, o novo modelo da marca francesa é praticamente igual ao europeu, mas, em breve, deverá ser fabricado e importado da Argentina, com preços mais competitivos, já que estariam livres da alíquota de importação de 35%. Por enquanto, o Peugeot 307 que vem para o Brasil é praticamente idêntico ao comercializado na França, exceto pela alteração de alguns detalhes. Os amortecedores ganharam curso mais longo, as molas ficaram um pouco mais duras, a altura livre do solo aumento 3 cm, o câmbio ganhou relações de marchas mais curtas e o motor teve o módulo de comando remapeado.


Segundo Bruno Grundeler, diretor-superintendente da Peugeot do Brasil, o principal objetivo da empresa no momento é aumentar em 55% as vendas e conquistar pelo menos 4% de participação de mercado no segmento de veículos de passeio. Isso significa comercializar cerca de 52 mil veículos em 2002, dos quais, cerca de 400 unidades mensais do recém-lançado 307.






Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors