Peugeot lança série especial para linha 206

Quiksilver tem apelo esportivo e pode se tornar versão
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Peugeot lança série especial para linha 206
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
Em comemoração pelo primeiro aniversário do modelo 1.0 nacional e pelo início da produção do 1.6 no Brasil, a Peugeot está lançando uma série especial para a linha 206, chamada Quiksilver – marca de artigos de esportes radicais –, voltada ao público jovem. O modelo 1.0 custará R$22,6 mil e o 1.6, R$27,6 mil.

Disponível apenas na versão três portas, a série Quiksilver traz rodas de liga leve, pára-choques esportivos na cor da carroceria com faróis de neblina incorporados e ponteira do escapamento cromada.

O interior também recebeu algumas pequenas mudanças: console central na cor cinza carbono; comando de abertura das portas, saídas de ar, botão do freio de mão e manopla do câmbio com acabamento em alumínio revestido em couro no 1.6, tecido especial Quiksilver nos bancos e tapetes estilizados.

O 206 Quiksilver também traz de série itens de conforto, como direção hidráulica, travas elétricas das portas e do porta-malas com telecomando na chave e vidros com acionamento elétrico. A versão 1.6 conta, ainda, com air bag duplo, computador de bordo e pára-choque dianteiro um pouco mais largo.

Como opcionais a versão oferece apenas ar condicionado e pára-brisa térmico.

O desempenho do modelo permanece inalterado: com o motor 1.0 de 70 cv, o 206 atinge 160km/h e acelera de 0 a 100 em 14,4 segundos, de acordo com a fábrica. Já o modelo 1.6 110 cv chega a 198 km/h e vai de 0 a 100 em 10,5 segundos.

A Peugeot afirma que a meta é produzir 3 mil unidades da série especial este ano 15% do total da linha. Caso a versão dê certo, a idéia é torna-la definitiva.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors