Porsche lança 911 S Martini Racing Edition

Série do superesportivo limitada a 80 unidades comemora volta da marca a Le Mans
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Porsche lança 911 S Martini Racing Edition
Marcelo Monegato
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Em comemoração ao seu retorno às 24 Horas de Le Mans, corrida de longa duração mais tradicional do mundo, a Porsche lança a série limitada a 80 unidades do 911 S Martini Racing Edition.

Disponível apenas nas cores branca ou preta, com as tradicionais faixas vermelhas e em diferentes tons de azul da marca de bebidas – pintura remete ao Williams de Fórmula 1 pilotado pelo brasileiro Felipe Massa – que rasgam capô, teto, aerofólio traseiro e rodapé das portas.

O interior também traz acabamentos exclusivos, como soleiras em aço escovado com a marca da série limitada: “911 Carrera S – Martini Racing Edition”.

Sob o capô, o Porsche especial traz motor 3.8 de seis cilindros capaz de gerar 400 cv de potência. A transmissão é a já conhecida automatizada PDK de dupla embreagem e sete marchas. Em termos de desempenho, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos, de acordo com a fabricante.

Ainda sem preço definido, o 911 S Martini Racing Edition começa a ser vendido na Europa ainda neste mês. Posteriormente, algumas unidades serão encaminhadas para China, Japão e América Latina. Procurada pelo WebMotors, a Stuttgart Sportcar, importadora oficial da Porsche no Brasil, disse que o modelo virá para o Brasil somente por encomenda.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors