Range Rover Evoque ganha facelift na linha 2016

Modelo que será produzido em Itatiaia (RJ) em 2016 seguirá novo desenho
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Range Rover Evoque ganha facelift na linha 2016
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


Na mesma semana em que anunciou a produção do Evoque na fábrica de Itatiaia (RJ) a partir do ano que vem, a Range Rover lança a linha 2016 do seu modelo de maior sucesso no Brasil. O modelo recebeu leve facelift na dianteira e na traseira. Os faróis são novos, assim como a grade e o parachoque com moldura dos LEDs diurnos mais quadrados. Na traseira o aerofólio foi redesenhado e as lanternas também são novas. Fecham as alterações externas as rodas de 18, 19 ou 20 polegadas. O exterior ainda conta com novas cores, com total em oito opções de pintura.

Para o interior, os bancos dianteiros também foram redesenhados e existem novas opções de acabamento. Os bancos são sempre em couro podendo alterar a cor das costuras e os comandos podem ser escolhidos entre piano black e alumínio.

O conjunto mecânico continua o 2.0 turbo de 240 cv acoplado ao câmbio ZF de nove marchas em todas as versões – SE, SE Dynamic, HSE e HSE Dynamic. O motor 2.2 diesel segue como opcional.  

A central multimídia também recebeu interface reformulada e com comandos mais intuitivos. Controle de cruzeiro adaptativo foi incluido aos itens de série e o freio automático anti colisão também está disponível. Os preços partem de R$ 209.900 na versão básica SE, chegando a R$ 256.900 na HSE Dynamic.

Comentários