Logo WM1

O canal de notícias da Webmotors

Limpar buscar

Renault lança Clio Sedan “O Boticário”

Dedicado ao público feminino
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Renault lança Clio Sedan “O Boticário”
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Renault acaba de lançar o Clio Sedan “O Boticário”, uma série limitada voltada exclusivamente para o público feminino. O modelo, que custa R$ 24 mil, oferece boa relação custo-benefício. Além dos itens comuns a todos os Clio 1.0, a nova versão incorpora também ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros com acionamento elétrico e volante com regulagem de altura, espelho no pára-sol do lado do motorista e bancos com revestimento em tecido diferenciado, que não desfia roupas ou meias finas.

Segundo a Renault, as mulheres já são responsáveis pela venda de metade do volume de sedãs pequenos comercializados no Brasil. Pesquisas publicadas recentemente sinalizam que o público feminino decide, direta ou indiretamente, cerca de 70% dos negócios envolvendo veículos novos no país.

Por isso, a definição dos equipamentos incorporados à série especial Clio O Boticário foi baseada nos itens mais procurados e valorizados pelas mulheres, no momento da compra do veículo. Baseados nisso, a marca faz, no mesmo dia do lançamento do carro, o anúncio da criação de mais um produto, o perfume Tarsila, da O Boticário, é claro. Trata-se de uma fragrância ousada e marcante que visa valorizar o talento e trabalho de uma das mais importantes artistas plásticas do Brasil, a pintora Tarsila do Amaral.

O Clio Sedan O Boticário é o terceiro lançamento da Renault do Brasil dentro do conceito de parcerias iniciado em julho de 2001 com o Clio Yahoo!, que marcou a entrada da empresa no e-commerce. O sucesso dessa estratégia de marketing, que une grandes marcas na assinatura de um mesmo produto, motivou a Renault a repetir esse tipo de parceria em abril passado, com o Clio Jovem Pan, veículo voltado ao público jovem. A Renault espera vender as 2.200 unidades desta série especial em três meses.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors