Salão de Los Angeles

Acompanhe os principais lançamentos do salão norte-americano que ocorre em novembro
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Salão de Los Angeles
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Salão de Los Angeles abriu as portas durante esta semana. Apesar da crise norte-americana o evento está repleto de novidades. De acordo com a organização estão sendo mostrados 20 modelos mundiais, 15 voltados ao mercado americano e 16 carros-conceitos. O WebMotors já adiantou algumas novidades que estão rolando por lá. Veja a lista dos principais modelos:

Lançamentos Mundiais

Ford Fusion - No final de outubro, nós avisamos mais uma vez: o Ford Fusion ia mudar em breve. A apresentação oficial que acontece agora mostra que, além de ficar mais bonito, o Fusion tem duas versões muito interessantes, para atender tanto ao gosto de quem quer economizar combustível e poupar petróleo e para quem quer mesmo é ver o que a gasolina tem. São respectivamente o Hybrid e o Sport. O motor de quatro cilindros passa de 2,3 litros para 2,5 litros e potência sobe para 175 cv.

Ford Mustang - Outra novidade da marca é o cupê que chega a sua segunda geração. Fiel combatente do Chevrolet Camaro, o esportivo é outra atração da Ford. De acordo com a fabricante haverá duas motorizações: uma V8 de 4,6 litros com 315 cv e outra V6 de 4 litros com 210 cv de potência máxima. O interior do Mustang poderá ser customizado em 125 tonalidades e as partes cromadas serão feitas em alumínio. Veja matéria que antecipou o lançamento do Ford Mustang.

Honda FC Sport concept - Honda mostra que sustentável pode ser divertido com este modelo. É mais ou menos isso que está escrito na matéria que o WebMotors adiantou sobre o carro-conceito da Honda. Além de um visual despojado o modelo sugere um baixíssimo centro de gravidade pela posição que as células de combustível ocupariam.

Lamborghini Gallardo Spyder - Para quem não foi a Los Angeles, mas pôde ver em São Paulo o Gallardo. Um esportivo fabuloso equipado com motor V10 de 520 cv de potência. Vale relembrar os esportivos que foram expostos no Brasil.

Mazda3 - O esperado modelo mundial foi apresentado na Califórnia. O carro médio é equipado com motores turbodiesel 1,6-litro e 2,2-litros, para os mercados europeus, e 1,6-litro e 2-litros a gasolina. No que se refere ao motor 2,2-litros turbodiesel, a Mazda pretende oferecê-lo em duas versões: uma mais mansa, de 150 cv, e uma de potência máxima de 185 cv. Veja a matéria completa sobre o Mazda3.

Mini E - A versão “limpa” do compacto chega à Califórnia, nos EUA, equipada com 5.088 baterias de íons de lítio, agrupadas em 48 módulos. o Mini E perdeu os bancos traseiros que quem tem o carro diz não servirem para nada, mesmo. Com isso, houve um ganho também em distribuição de peso. E bota peso nisso: o Mini E tem 1.465 kg. Veja a matéria completa sobre o carro.

Nissan 370 Z - O 350Z tinha motor V6 de 3,5 litros, enquanto a 370Z deve vir equipada com o motor VQ37VHR, um 3,7-litros V6 de 330 cv. Nos EUA, o carro será bastante acessível. Por aqui, continuará como um sonho de consumo.

Porsche - A fabricante alemã fez duas apresentações no salão californiano, Boxster e Cayman.



Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Mercedes-Benz CLS 55 AMG

BMW M5

Jaguar S-Type R

Maserati Quattroporte

Mercedes-Benz E 55 AMG

Leia também:

SEGREDO! - Opel Insignia OPC é visto em Nürburgring

SEGREDO! - Audi TT RS aparece em testes em Nürburgring

SEGREDO! - Renaultsport Mégane Coupé nasce em Genebra

SEGREDO! - Mercedes-Benz CLK estreará em Genebra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors