SEAT apresenta van Alhambra

Modelo oferece 18 versões para uso familiar
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEAT apresenta van Alhambra
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Com o lançamento de duas novas versões nas séries Stella e Sport, equipadas respectivamente com faróis antineblina e rodas de alumínio de 16 polegadas e pneus 215/55, a van SEAT Alhambra completa agora uma ampla oferta de 18 diferentes opções para atender às exigências e necessidades cada vez mais específicas do consumidor.

Sucesso no mercado europeu, onde já se consolidou como veículo esportivo ideal para o transporte da família, a Alhambra se destaca pelo desenho moderno e expressivo que caracteriza os produtos SEAT, marca espanhola do Grupo Volkswagen. Todas as 18 versões, das séries Stella, Sport e Signa, são equipadas com ESP e caixa de câmbio de seis velocidades.

As versões da Alhambra disponíveis no mercado europeu estão disponíveis com seis opções de motorização – três a gasolina e duas a diesel – mais tração nas quatro rodas e câmbio automático sequencial Tiptronic, entre outros elementos que agregam tecnologia, conforto e segurança.

Os motores a gasolina são o 2.8 V6 de 204 cavalos, 1.8 20VT de 150 cavalos e 2.0 de 115 cavalos. Os dois primeiros oferecem câmbio Tiptronic opcional, e o V6 também pode disponibilizar tração nas quatro rodas. A gama diesel da van SEAT Alhambra conta com as motorizações 1.9 TDi de 90 cavalos e 1.9 TDi de 115 cavalos.

Desde a versão mais básica, todas as Alhambra são equipadas com ABS, faróis antineblina, airbags frontais e laterais, ar-condicionado e banco do motorista com altura regulável. Como opcionais, a SEAT oferece faróis de Xenon, sistema de ajuda para facilitar manobras de estacionamento, bancos de crianças e sistema dinâmico de navegação.



Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors