SEGREDO - Automedia flagra agora BMW M7 que vimos em janeiro

Parceiro europeu de segredos do WebMotors fotografa supersedã que o leitor Francisco Maciel nos adiantou no começo deste ano
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - Automedia flagra agora BMW M7 que vimos em janeiro
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Em janeiro deste ano, o leitor Francisco Maciel, que mora na Alemanha, nos presenteou com o que parecia ser nosso primeiro segredo mundial: o novo BMW M7. Alguns duvidaram do segredo e chegaram a achar que se tratava apenas de um modelo de preparadoras independentes. O caso é que a Automedia também conseguiu flagrar o veículo, só que bem recentemente. Enfim, o furo foi realmente de Maciel.

Ao contrário do modelo que nosso leitor flagrou, este tem duas saídas simples de escape. O fotografado por Maciel tinha duas saídas duplas, bem mais esportivas. Pode ser que a BMW tenha resolvido dar uma disfarçada no carro e usar escapes teoricamente mais discretos. O que ela não esperava era que o pessoal da Automedia estivesse tão atento. Especialmente ao novo capô do carro.

A cor diferente evidencia que a peça não será comum. Ela será de alumínio, para tornar a distribuição de peso mais precisa. E isso é necessário pelo fato de o M7 estar cotado para usar o mesmo V8 com turbos gêmeos que impulsiona o X6 M. Ele tem 563 cv e 678 Nm de 1.500 rpm a 5.650 rpm.

Parecia pouco provável que a BMW fosse adotar uma versão M para seu sedã mais luxuoso, mas isso se explica. Primeiro, a BMW estava deixando de lado um segmento importante, o de supersedãs, no qual o Mercedes-Benz Classe S AMG reina praticamente sozinho. Ainda que não seja exatamente um sedã, o cupê de quatro portas Porsche Panamera também nasceu com apetite e atributos para conquistar clientes deste segmento. Como a BMW desistiu do projeto CS, criar um M7 seria uma boa forma de compensar. Com investimentos relativamente baixos. Só resta saber quando o carro poderia ser lançado. A Automedia não tem previsão, mas nós arriscaríamos dizer que ele surgirá no Salão de Frankfurt deste ano.

Fique de olho vivo, leitor! Se você conseguir flagrar alguma unidade de novos carros por aí, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar informações e até imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história detalhadamente.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Audi R8

Bugatti Veyron

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

SEGREDO! - Mercedes-Benz SLS AMG, o próximo Asa-de-Gaivota

SEGREDO! - Lexus LF-A é flagrado em Nürburgring

SEGREDO - Chevrolet Aveo será o novo GM nacional, o Viva

SEGREDO - Audi RS5 aparece com aerofólio traseiro retrátil

SEGREDO - Maserati GT CC virá com capota rígida retrátil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors