SEGREDO - BMW Série 5 Touring é flagrada em testes

Com o sedã já revelado, resta pouca coisa para descobrir sobre a perua, mas o designer Theophilus Chin nos ajudou nisso
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - BMW Série 5 Touring é flagrada em testes
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Essas fotos de segredo do BMW Série 5 modelo 2011 representam o melhor vislumbre, até o momento, do que se poderá ver neste líder dos sedãs e peruas grandes de luxo. Como nossas fontes na Europa haviam informado, o novo carro se afastará bastante do desenho polêmico que a geração atual exibe, como o sedã já se dispôs a nos mostrar.

Desenvolvida sob o código “F10”, a próxima geração do Série 5 suavizou as linhas duras do conjunto óptico do atual E60. A dianteira, começando pelos faróis, tem um estilo muito menos rebuscado, como o designer Theophilus Chin nos ajuda a visualizar em projeções da perua com base nas fotos do sedã, revelado esta semana.

Os novos padrões de segurança para pedestres europeus já são considerados os vilões do desenho de muitos modelos futuros, modificando-os para pior, mas a BMW não só manterá sua grade dianteira de duplo rim com também diminuirá o comprimento do balanço dianteiro, algo que, em se tratando de BMW, deve melhorar ainda mais o já excelente comportamento dinâmico da linha.

Como é típico nas mudanças realizadas pela marca da Baviera em seus veículos, a nova Série 5 Touring terá mais espaço interno, com a ampliação do entre-eixos em 8 cm, chegando a 2,97 m, e também das bitolas. As menores rodas à disposição do sedã serão de aro 17”, com modelos de aro 18” e 19” como opcionais.

Em termos de porta-malas, não deve haver ganhos, se tomarmos o sedã como parâmetro. A geração atual e a futura têm ambas 520 l de capacidade.

Sob o capo, o futuro Série 5 usará versões melhoradas dos motores atuais. A versão de entrada terá um motor de seis cilindros em linha, com 2,5-litros e 204 cv, e o topo-de-linha terá o V8 4,4-litros. O M5, por sua vez, continuará a usar o V10 de 5 litros, só que ainda mais forte que a versão atual. Como se ela fosse pouco...

Colaboração de Automedia


_________________

Twitter
_________________


Gosta de sedãs e peruas de luxo?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

BMW 550i

Alfa Romeo 166

Audi A6

Audi A8

Lexus ES 300

Lexus LS 400

Jaguar S-Type

Mercedes-Benz E 500

Volvo S80

Leia mais:

SEGREDO - Nova geração do Audi A8 aparece dia 30 em Miami

SEGREDO - Nova geração do BMW Série 3 será lançada em 2012

SEGREDO - Ford Explorer terá carroceria monobloco

SEGREDO - BMW M5 está quase pronto para a briga

SEGREDO - Segunda geração do Mercedes-Benz CLS nasce em 2011

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors