SEGREDO! - Chevrolet Captiva é flagrado em testes no Brasil

Modelo, que virá importado do México, concorrerá com o Kia Sportage e com o Honda CR-V
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Chevrolet Captiva é flagrado em testes no Brasil
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Que o Chevrolet Captiva vem ao Brasil não é segredo para o leitor do WebMotors desde antes do anúncio oficial, no mês passado. Nós já havíamos antecipado a possibilidade de o utilitário ser importado ao país em novembro do ano passado, quando ele começou a ser vendido na Argentina. Entretanto, como uma imagem é sempre mais forte que qualquer palavrório, eis aí as primeiras imagens que obtivemos do Captiva rodando no Brasil, mais especificamente na rodovia Carvalho Pinto, em São Paulo. A responsabilidade pelas imagens é do leitor Fernando C. Zogbi.

“Fiz as fotos duas semanas atrás. Havia duas unidades do Captiva, ambas pretas, iguais, com placas verdes e todos os emblemas e nomes cobertos com adesivos pretos”, disse Zogbi, que só identificou o modelo por ser um apaixonado por automóveis. “Percebi que era o Captiva porque conheço bastante de carro e já tinha visto reportagens sobre ele.” Esperamos que tenha sido por aqui, Fernando!

Como sempre acontece nessas histórias, o flagra sempre tem lances emocionantes. “Assim que perceberam que eu estava tirando fotos, correram e entraram na rodovia Dom Pedro I. Não consegui bons ângulos porque estava sozinho.” Valeu o esforço, de todo modo. As fotos mostram bem de que carro se trata.

Como já dissemos, o Captiva deve chegar ao Brasil, em sua versão mais barata, por um valor na faixa dos R$ 100 mil, ainda que a GM possa surpreender com a oferta de um preço ainda mais baixo para a versão de entrada, que terá motor 2,4-litros Ecotec, possivelmente flexível em combustível, o maior diferencial que ele pode oferecer no disputado mercado dos SUV médios, e um 3,6-litros V6. Sua apresentação oficial está marcada para agosto. Agora, é só aguardar.

DERRAPAMOS: ao contrário do que informamos, o motor V6 do Captiva não será um 3,2-litros, mas sim um 3,6-litros de 257 cv e 35,7 kgm a 2.600 rpm. O texto já foi devidamente corrigido.


Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Kia Sportage

Hyundai Tucson

Honda CR-V

Toyota RAV4

Land Rover Freelander

Leia também:

SEGREDO! - Ford Ka Sedan

SEGREDO! - Ford Fiesta Sedan

SEGREDO! – VW Robust, a picape média da marca alemã

SEGREDO! – Veja o Ford Ka europeu, baseado no Fiat 500

SEGREDO! – BMW Z4 terá capota rígida retrátil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors