SEGREDO! - Chevrolet Captiva já circula sem disfarces

Flagrado em Indaiatuba e em Campinas praticamente descoberto, utilitário chega em agosto para enfrentar Honda CR-V e Kia Sportage
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Chevrolet Captiva já circula sem disfarces
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Além da Fiat, que mostrou o Bravo em Campos do Jordão no dia 12, outra fabricante que não tem se preocupado muito em esconder seus segredos é a Chevrolet. Além de ter “deixado” o Vectra passar diante de diversos jornalistas em sua pista de testes pouco antes de o carro ser lançado, agora a empresa vem ganhando espaço na mídia ao deixar seu próximo lançamento, o Captiva, circular praticamente sem disfarces, se é que se pode chamar de “camuflagem” as fitas isolantes coladas nos emblemas do carro. O caso é que a Chevrolet está até exagerando, ao deixar o carro exposto em duas cidades diferentes, em lugares bastante públicos.

As primeiras fotos ao lado foram feitas por Eduardo Monteiro no shopping Iguatemi, em Campinas, no interior de São Paulo. “Acredito ser o Captiva, futuro lançamento da GM. Seguem as fotos e façam bom proveito!” Fizemos, Monteiro. As restantes, na rua, foram feitas na bela cidade de Indaiatuba por Almir Junior da Silva. As duas cidades ficam próximas do campo de provas de Cruz Alta, da GM, o que explica a presença dos veículos na região, mas não a pouquíssima camuflagem que ele usava. Foram-se os tempos em que a falta de informação fazia um modelo assim passar despercebido.

Que o Chevrolet Captiva vem ao Brasil não é segredo para o leitor do WebMotors desde antes do anúncio oficial. Nós já havíamos antecipado a possibilidade de o utilitário ser importado ao país em novembro do ano passado, quando ele começou a ser vendido na Argentina.

Como já dissemos, o Captiva deve chegar ao Brasil, em sua versão mais barata, por um valor na faixa dos R$ 100 mil, ainda que a GM possa surpreender com a oferta de um preço ainda mais baixo para a versão de entrada, que terá motor 2,4-litros Ecotec, possivelmente flexível em combustível, o maior diferencial que ele pode oferecer no disputado mercado dos SUV médios, e um 3,6-litros V6. Sua apresentação oficial está marcada para agosto. Agora, é só aguardar.

DERRAPAMOS: ao contrário do que informamos, o motor V6 do Captiva não será um 3,2-litros, mas sim um 3,6-litros de 260 cv da 6.500 rpm e 28 kgm. O texto já foi devidamente corrigido.


Gosta de utilitários esportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Kia Sportage

Hyundai Tucson

Honda CR-V

Toyota RAV4

Land Rover Freelander

Leia também:

SEGREDO! - Fiat exibe o Bravo em Campos do Jordão

SEGREDO! - Renault L35 aparece em fórum automotivo

SEGREDO! - Leitor flagra GM Avalanche em S. Caetano do Sul

SEGREDO! – Chevrolet Meriva

SEGREDO! - Dacia Sandero Sedan confirma nova família

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors