SEGREDO - Chevrolet Malibu chega ao Brasil em 2010

Sedã médio-grande será importado este ano para competir contra o Ford Fusion
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - Chevrolet Malibu chega ao Brasil em 2010
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Ford Fusion é hoje um dos melhores negócios do mercado para quem procura um veículo espaçoso e bom de dirigir. Importado do México, ele tem preço atraente e um excelente pacote de equipamentos. É de olho nessa receita bem-sucedida que a Chevrolet está ao pensar em importar para o Brasil o Chevrolet Malibu, como mostram as fotos feitas por Mario Villaescusa em São Bernardo do Campo, onde nosso fotógrafo flagrou o carro em avaliação.

Os disfarces, poucos, escondem apenas o emblema na tampa traseira, como se isso fosse suficiente para impedir a identificação do modelo. O perfil do carro e suas lanternas revelam o sedã médio-grande da Chevrolet sem margem para erro.

Fabricado nos EUA, o Malibu deve chegar ao Brasil ainda este ano, provavelmente como uma das surpresas da GM para o Salão do Automóvel de 2010, que acontece em outubro. O Malibu usa exatamente os mesmo motores que equipam o Captiva, ou seja, um 2,4-litros Ecotec de quatro cilindros, 171 cv a 6.400 rpm e 217 Nm a 4.500 rpm e um 3,6-litros V6 de 340 Nm a 3.200 rpm e 256 cv a 6.300 rpm, e os mesmos câmbios, automáticos de quatro e de seis marchas. Isso deve facilitar bastante sua manutenção, já que a rede Chevrolet já está acostumada com esses motores e transmissões.

Em termos de tamanho, o Malibu tem 4,87 m de comprimento, 1,79 m de largura, 1,45 m de altura e 2,85 m de entre-eixos, com pesos de 1.549 kg a 1.655 kg, dependendo da versão. O porta-malas é de apenas 427 l.

Disponível nos EUA nas versões LS, LT e LTZ, o grande problema, para o sedã, deve ser encontrar um preço atraente. A Ford já tentou fazer o mesmo com o utilitário Edge e não conseguiu os resultados que esperava. Importado do Canadá, o modelo tem valor muito acima do razoável pelo que oferece.

Se você, leitor, souber de algo a respeito disso ou conseguir flagrar qualquer novidade antes que ela seja oficialmente lançada, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar as imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história do flagrante em detalhes. A comunidade de leitores agradece!

_________________

Twitter
_________________

Gosta de sedãs médios?

Então veja as ofertas do segmento da moda no WebMotors:

Ford Fusion

Nissan Sentra

Honda Accord

Ford Focus Sedan

Chevrolet Vectra

Toyota Corolla

Honda Civic

Volkswagen Jetta

Peugeot 307 Sedan

Renault Mégane Sedan

Volkswagen Bora

Leia também:

SEGREDO - Peugeot 308 Sedan já roda no Brasil

SEGREDO - Peugeot 207 Pick-Up surge sem disfarces

SEGREDO - Fiat Idea muda para virar Musa

SEGREDO - Nova geração do Ford Fiesta surge em Piauí

SEGREDO - Fiat Bravo é visto de novo em São Paulo

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors