SEGREDO - Ford Edge ganha nova aparência em 2010

Além da nova dianteira, motores devem receber a tecnologia EcoBoost, com turbos gêmeos, para consumo mais baixo e melhor rendimento
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - Ford Edge ganha nova aparência em 2010
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O Ford Edge modelo 2011 finalmente chegou às ruas, em testes, e nós temos fotos excelentes do veículo. Aparentemente, ele ganhará uma aparência mais agressiva em 2010. Sob a camuflagem, podemos ver duas barras na grade dianteira que estão mais parecidas com a das picapes da Ford que com os carros comuns. Também parece haver uma moldura cromada em torno de toda a grade. Estamos surpresos em dizer que a dianteira inteira se parece com a dos modelos Super Duty, feitos para trabalhos pesados, mas é isso mesmo. Novos faróis e um parachoque que lembra o do Fusion 2010 também podem ser vistos.

Na traseira, podemos ver que o Edge ganhará novas lanternas, também com molduras cromadas. Um novo parachoque traseiro também deve estar no pacote. O interior também receberá aperfeiçoamentos, o que podemos dizer pelo fato de o carro ter disfarces pesados em seu interior.

Espera-se que o novo Ford Edge e que o Lincoln MKX receberão motores EcoBoost, turbinados, para um melhor rendimento com consumo mais baixo. Além do motor 3,5-litros com turbos gêmeos, o utilitário deve ganhar também um motor de quatro cilindros com a tecnologia. Com isso, apesar de você que comprou o carro recentemente ter de arcar com uma boa desvalorização, os futuros compradores terão um consumo bem mais frugal.

Tradução e colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de utilitários esportivos grandes?

Então veja como, aqui no WebMotors, até a oferta desses gigantes sofisticados é generosa:

Ford Edge

Volkswagen Touareg

Infiniti FX45

Lexus RX 300

Toyota Land Cruiser Prado

Leia também:

SEGREDO! - Mercedes-Benz SLS AMG, o próximo “Asa-de-Gaivota”

SEGREDO! - Lexus LF-A é flagrado em Nürburgring

SEGREDO - Chevrolet Aveo será o novo GM nacional, o Viva

SEGREDO - Audi RS5 aparece com aerofólio traseiro retrátil

SEGREDO - Maserati GT CC virá com capota rígida retrátil

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors