SEGREDO! - Nova Renault Scénic pode ser feita no Brasil

Produção da nova geração do hatch por aqui facilitaria a vinda da nova geração da minivan; modelo brasileiro pede atualização urgente
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! - Nova Renault Scénic pode ser feita no Brasil
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Pouco depois da apresentação do novo Renault Mégane, que deve acontecer no Salão de Paris deste ano, chegará a vez de a nova Scénic aparecer. Nossos espiões flagraram este protótipo em testes sob uma camuflagem plástica muito da feia, frustrando nossos esforços de ver o mais novo trabalho de Patrick le Quément.

A nova minivan média deve chegar às revendas francesas em 2009, poucos meses depois do Mégane hatch. Segundo nossas fontes, o estilo do novo Mégane dirá muito sobre o da nova Scénic. Será uma evolução da aparência atual, com uma nova dianteira e elementos de design mais suaves do que os do modelo à venda.

O conceito Mégane Coupé, mostrado no Salão de Genebra deste ano, nos dá uma idéia muito boa do que esperar. As duas versões da minivan continuarão no mercado, a de cinco lugares e a de sete, vendida no Brasil e chamada de Grand Scénic. O que muda é a aparência das duas, que será bem mais distinta do que acontece hoje.

O novo Mégane hatch está cotado para ser fabricado no Brasil, o que pode colocar a nova minivan igualmente nos planos da Renault. Afinal de contas, o modelo vendido no Brasil já saiu de linha na Europa há bastante tempo.

Tradução e colaboração de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de minivans e peruas médias?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

Citroën Xsara Picasso

Renault Scénic

Chevrolet Zafira

Renault Mégane Grand Tour

Toyota Fielder

Fiat Marea Weekend

Leia também:

SEGREDO! – Dacia Sandero Sedan terá plataforma do Clio

SEGREDO! – VW Robust, a picape média da marca alemã

SEGREDO! – Veja o Ford Ka europeu, baseado no Fiat 500

SEGREDO! – BMW Z4 terá capota rígida retrátil

SEGREDO! – Lotus Eagle estreará no Salão de Londres

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors