SEGREDO - Nova S10 pode estar em mula da Colorado

Nova picape da GM, prevista para chegar em 2011, pode estar sendo testada como Chevrolet Colorado
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO - Nova S10 pode estar em mula da Colorado
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- Durante a avaliação do Mercedes-Benz Classe E 350 o WebMotors flagrou na base da polícia rodoviária de Ubatuba, litoral Norte de São Paulo, uma Chevrolet Colorado.

Na hora do flagrante, os engenheiros demonstraram tranqüilidade e afirmaram: “pode fotografar, pois não é nenhuma novidade para cá”. Porém, ao dizer isso ao WebMotors um dos engenheiros foi correndo cobrir um dos modelos.

A General Motors do Brasil afirmou por meio de sua assessoria de imprensa que, o Brasil é um grande cenário para testes de veículos provenientes de todo o mundo. A empresa coloca, ainda, que são poucas as bases da GM que tem a mesma estrutura de Cruz Alta, em Indaiatuba, interior de São Paulo. Segundo a General Motors, a nova picape S10 tem previsão para chegar ao mercado nacional em 2011.

Aproximando-se mais do carro deu para perceber alguns detalhes relevantes. Um selo amarelo no para-lama traseiro trazia o seguinte dizer: Atenção – Importação Temporária. Na tampa da caçamba também tinham dois adesivos indicando: PWT – Transmissões.

Além de um belo lastro simulador de peso na caçamba, a picape “Colorado” estava puxando uma carreta abarrotada de sacos de areia elaborados com câmara de pneus.

No interior da picape estava um PC plugado arrancando várias medições. O interior não foi registrado como a gente queria, pois o engenheiro se irritou quando chegamos bem perto. O único registro que conseguimos foi o do volante que se assemelha ao mesmo usado pelo Captiva. Vale ressaltar que o painel e as entradas de ar são os mesmos utilizados na família Corsa.

O WebMotors já havia cantado a bola que a picape S10 mudaria, quando encontramos a picape D-Max no interior de São Paulo.

O local do flagrante é favorável para testes por uma série de itens. A região é próxima da planta da GM em São José dos Campos, região da Serra da Mantiqueira, onde são fabricadas as utilitárias S10 e Blazer. A Serra de Taubaté tem subidas íngremes e curvas fechadas, percurso ideal para efetuar medições.

Se você conseguir flagrar alguma unidade do novo carro por aí, não hesite em entrar em contato pelo e-mail editorial@webmotors.com.br e nos enviar informações e até imagens, pelas quais não haverá nenhuma outra remuneração que não o gosto de dividir a novidade com os outros leitores. Não se esqueça de autorizar expressamente a publicação das fotos e também de nos contar a história detalhadamente.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de picapes pequenas?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas para esse segmento:

Chevrolet Montana

Fiat Strada

Ford Courier

Chevrolet Pick-up Corsa

Volkswagen Saveiro

Leia também:

SEGREDO - Citroën C3 Picasso se disfarça de C3 no Brasil

SEGREDO - TAC Stark é flagrado em testes em São Paulo

SEGREDO - Alfa Romeo Mi.To é visto em testes em BH

SEGREDO - Chevrolet D-Max é flagrada em testes em Americana

SEGREDO - Fiat Strada Cabine Dupla aparece em Limeira

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors