SEGREDO! – Renault Twingo

Veja antes de todo mundo a nova aparência do pequeno da Renault!
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SEGREDO! – Renault Twingo
Automedia
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O novo Twingo está demorando para chegar – e deve demorar ainda um pouco mais. O novo presidente da Renault, Carlos Ghosn – um chefe exigente, que não autoriza a produção de nenhum veículo a não ser que seja absolutamente certo que ele dará um lucro alto – teria mandado o time de design e desenvolvimento da Renault de volta à prancheta no último verão europeu.

O Twingo sempre foi o modelo de entrada da Renault, um carrinho pequeno, espaçoso e barato e diferente do Clio, da mesma forma que o Ka está para o Fiesta. A empresa, de todo modo, havia planejado colocá-lo em uma categoria superior de mercado e torná-lo mais luxuoso. Ghosn teria dito que isso interferiria com as vendas do Clio e que o desenho proposto não era suficientemente característico, forte.

Seja qual for a verdade por trás disto, não deveremos ver uma versão de produção antes do final de 2007, o que fica claro pelo nível de disfarce usado neste protótipo. A Renault também precisa diferenciar o Twingo de seu novo sedã de baixo custo, o Logan, e de sua minivan compacta, a Modus, modelos baseados no Clio, assim como o Nissan Micra.

O estilo da nova carroceria, sob todos esses disfarces, se parece bastante com o da Modus: monovolume, assim como o do primeiro modelo do Twingo. De qualquer forma, ele será significativamente menor que a Modus e mais curto que o Logan. Nossa ilustração mostra que o carro terá uma dianteira única e instantaneamente reconhecível, como a de seu predecessor.

Tradução de Gustavo Henrique Ruffo


Gosta de carros pequenos?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos citados nessa reportagem:

Renault Twingo

Ford Ka

Ford Fiesta

Renault Clio

Leia também:

SEGREDO! - BMW Série 3 CC

SEGREDO! – VW Tiguan

Jeep Commander chega ao Brasil por R$ 237 mil

Fiat mostra na China possível nova aparência da família Palio

Por que o Dodge Hornet seria uma boa opção para o Brasil?
________________________________
E-mail: Comente esta matéria

Envie essa matéria para uma amigoa

A propriedade intelectual de todo o material apresentando no www.webmotors.com.br é do WebMotors – ou de seus clientes, parceiros e fornecedores –, incluindo programas, bases de dados, imagens, arquivos ou materiais de qualquer outra espécie e que têm contratualmente autorizadas as suas veiculações neste website. É proibida, sem a prévia autorização por escrito dos responsáveis acima identificados, a reprodução de qualquer material do www.webmotors.com.br, entendendo-se por reprodução todas as formas possíveis de cópia e distribuição. O uso indevido de propriedade intelectual ou de marcas comerciais apresentadas no www.webmotors.com.br será caracterizado como violação das leis sobre direitos autorais e/ou de marcas comerciais e sujeitará o infrator às ações judiciais cabíveis.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors