Série SuperSurf da Saveiro chega à 4ª geração

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Série SuperSurf da Saveiro chega à 4ª geração
Auto Informe
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volks relança a Saveiro SuperSurf nesta quarta geração da picape pequena. Com uma previsão de produzir 4 mil unidades até o final do ano, a série chega para atender seus clientes com idade entre 18 a 30 anos, que correspondem por quase 30% das vendas do modelo. O preço da SuperSurf é de R$ 35.730,00.

O lançamento é conseqüência de um trabalho de marketing da Volks que começou em 2002, quando ela passou a patrocinar o Campeonato Brasileiro de Surf. A iniciativa deu certo e até agora a empresa já vendeu 18.740 unidades da série SuperSurf.

Equipada com o motor 1,6-litro flexível em combustível, o carro quando abastecido a gasolina gera potência de 97 cv e 99 cv abastecido a álcool. A SuperSurf traz como itens de série a capota marítima, rodas 15 de alumínio, faróis de neblina e bancos de couro. Entre os itens opcionais destaca o sistema de freio ABS e o rádio CD com MP3.

Na parte externa, a SuperSurf diferencia-se das demais versões City, Sportline e Crossover com barra de proteção santantônio, espelhos retrovisores e pára-choques na cor do veículo, vidros verdes, soleiras pintadas em preto, antenas no teto e suspensão elevada.

A série chega às concessionárias com nove opção de cores: as sólidas branco, vermelho e preto; as metálicas prata, cinza e verde e as perolizadas azul, vermelho e preto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors