Sozinho no mercado, Troller T4 ganha versão especial

Série limitada Desert Storm adiciona acessórios “off-road” para um dos mais “off-road” do Brasil
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Sozinho no mercado, Troller T4 ganha versão especial
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

– Uma olhada rápida nos itens exclusivos do Troller T4 Desert Storm, edição especial recém lançada pela marca, é quase uma humilhação para os “aventureiros urbanos”. Veja só: para-choques de metal redesenhados, guincho dianteiro para 4,3 toneladas, anilhas para reboque, protetores de lanternas e faróis e peito de aço. Isso tudo adicionado ao já robusto jipe cearense, que conta com um motor turbodiesel de 3,0 litros e 163 cv de potência e tração 4x4 com reduzida. Limitada a 45 unidades, a série especial já está nos concessionários da marca por R$ 96.900 – e é melhor correr, pois 25 já foram vendidas.

Além dos equipamentos para o off-road, a edição especial baseada no conceito homônimo apresentado no Salão do Automóvel se diferencia do T4 pela pintura Bege Atacama, snorkel na cor da carroceria e capas para bancos e estepe. Caso um interessado pelo utilitário procure mais discrição, a linha 2012 do T4 segue à venda por R$ 93.227 com duas novas opções de cores azul e branco e aumento da garantia para dois anos.

Mais séries especiais
O lançamento da série especial mostra que a empresa, adquirida pela Ford em 2007, não está acomodada pelo fato de estar sozinha em seu segmento. Mesmo que o TAC Stark ainda não passe de uma remota ameaça, a fabricante nacional aposta em mais séries especiais e promete uma nova versão do T4 voltada exclusivamente para competições - como é feito atualmente pela Mitsubishi. “Esse pedido já foi feito por diversos concessionários e pretendemos estudar uma forma de atendê-los”, afirmou Wilson Vasconcellos, gerente geral da Troller.

Além disso a marca pretende aproveitar o lançamento da nova Ranger, em 2012, para preparar uma nova geração do T4, que atualmente se baseia nos componentes da picape média da Ford. “Iremos manter a sinergia que temos com a marca atualmente, incluindo com nossos novos produtos”, afirmou Carla Freire, responsável pelo marketing da Troller.

Enquanto isso, a marca segue os planos de otimizar a produção da fábrica em Horizonte CE, onde são produzidos, em média, 6 carros por dia. A meta da empresa é fechar 2011 com 1.500 carros vendidos, índice desprezível para uma multinacional é o que a Volkswagen vende de Gol em dois dias mas louvável para uma pequena empresa brasileira.

_________________

Gosta de jipes puro-sangue?

Então veja as ofertas deste segmento no WebMotors:

Suzuki Jimny

Suzuki Vitara

Troller T4

JPX Montez

Jeep Wrangler

Land Rover Defender

Chevrolet Tracker

Willys Jeep

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors