SP: Jaguar apresenta novo conversível F-Type

Modelo é o primeiro esportivo de dois lugares da marca desde os anos 60
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SP: Jaguar apresenta novo conversível F-Type
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Salão do Automóvel de São Paulo 2012) - A Jaguar apresentou o novo F-Type no Salão de São Paulo. Trata-se do primeiro esportivo de dois lugares que a marca produz desde o E-Type dos anos 50 e 60. Sua chegada ao Brasil foi confirmada para o início de 2013, mas seus preços ainda não foram divulgados.


Serão disponibilizadas três versões: F-Type, F-Type S e F-Type V8 S. O poderoso conversível de tração traseira será oferecido com três opções de motorização (duas V6, de 340 cv e 380 cv, e uma V8, de 495 cv e câmbio sequencial de oito velocidades).


O topo de gama, F-Type V8 S, acelera de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos e tem uma velocidade máxima de 300 km/h. O F-Type S V6 de 380 cv acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge 275 km/h, enquanto que os valores para o F-Type são 5,3 segundos e 260 km/h.


Inspirado no C-X16 Concept apresentado em 2011 o F-Type apresenta o novo design dos modelos esportivos da Jaguar, com linhas mais simples. Ele ainda conta com farois bi-xenon e luzes diurnas de LED.


_______________________________


Acompanhe a cobertura REAL TIME do Salão: www.twitter.com/webmotors

_______________________________


O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors