SP: Suzuki apresenta versão nacional do Jimny

Apesar da nacionalização, preço do jipinho não foi alterado: R$ 54.790
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. SP: Suzuki apresenta versão nacional do Jimny
Daniel Magri
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon


(Salão do Automóvel de São Paulo 2012) - A Suzuki confirmou no Salão que já está produzindo o jipinho Jimny no Brasil, na cidade de Catalão (GO). A versão nacional do modelo chega no início de 2013 – a marca não divulgou o mês – e não terá seu preço alterado, permanecendo em R$ 54.790.


O Jimny nacional não recebeu alterações em seu design ou na motorização. Desta forma, o jipinho continua a ser oferecido com motor 1.3L 16V de 85 cv, com câmbio manual de 5 marchas. Ele está disponível nas versões Jimny 4ALL, Jimny 4WORK, Jimny 4SPORT e Jimny 4SUN, com teto solar panorâmico.


A montadora japonesa também aproveitou o Salão para mostrar o SUV Grand Vitara reestilizado. Agora, ele conta com nova grade frontal e do para-choque dianteiro. Outra novidade é o conceito G70, que adianta as linhas de um futuro modelo global da marca. O protótipo está equipado com motor turbo de injeção direta com 800cc e pesa apenas 730 kg.


_______________________________


Acompanhe a cobertura REAL TIME do Salão: www.twitter.com/webmotors

_______________________________

O melhor classificado de carros e motos do Brasil tem também a avaliação mais completa. Com a Tabela Fipe / WebMotors você sabe o menor, maior e preço médio do veículo no Brasil e em sua região. Avalie agora mesmo para fazer uma boa compra ou venda do seu carro ou moto.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors