Sprinter ganha entrada pela porta do motorista

Van da Mercedes-Benz para 19 passageiros passa a ter acesso extra pelo lado do motorista

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Sprinter ganha entrada pela porta do motorista
Fernando Miragaya
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Mercedes-Benz aposta em funcionalidade para sua linha de comerciais leves. A marca alemã lança no mercado brasileiro a van Sprinter com acesso também pelo lado do motorista, além da porta lateral direita, ao lado da do carona.

A nova Sprinter Van 19+1 oferece a entrada dos passageiros ao lado do motorista e corredor livre até a última fileira de bancos. O modelo é vendido com ar-condicionado traseiro com saídas multidirecionais e display digital para controle de temperatura. Além disso, a nova Sprinter vem com portas USB-C em todas as fileiras.

O modelo também é equipado com assistente de fadiga e assistente de frenagem de emergência. O sistema identifica pedestres e ciclistas, e emite sinais de alerta ao motorista. Caso ele não reaja, o dispositivo reduz a velocidade do veículo e dá início à frenagem emergencial de maneira autônoma, chegando até à parada total.

A nova Sprinter Van 19+1 tem preço público sugerido de R$ 222.894 com pintura sólida. Com acabamento metálico, o preço vai a R$ 225.749. Confira a linha completa da Sprinter no Brasil.

Mercedes Benz Sprinter 2
icon photo
Legenda: Porta na esquerda é o grande diferencial na nova Sprinter para 19 passageiros mais motorista
Crédito: Divulgação
Comentários