Subaru testa Impreza WRC 2003

Modelo foi apresentado no Salão de Paris, em Setembro
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Subaru testa Impreza WRC 2003
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A equipe Subaru World Rally Team, que participa do Campeonato Mundial de Rali WRC, está testando o novo Impreza, com o qual disputará a próxima temporada. A dupla Paolo Andreucci e Pasi Hagstrom esteve a semana passada na Espanha, andando com o carro, que foi apresentado oficialmente durante o Salão de Paris.

A apenas duas provas para o final do campeonato deste ano, a serem disputadas na Austrália e na Inglaterra, em pistas de terra, a Subaru teve um desempenho muito inferior ao do ano passado, quando o britânico Richard Burns obteve seu primeiro título mundial.

No atual campeonato, o time azul conseguiu apenas 50 pontos e está em terceiro lugar na classificação de construtores, atrás da Peugeot, já declarada campeã deste ano, com 147 pontos, e Ford, 89. Seus pilotos, o norueguês Petter Solberg e o finlandês tetracampeão Tommi Makinen têm 23 e 19 pontos, respectivamente.

Para a temporada de 2003 será mantida a atual dupla de pilotos, com a possibilidade de ser incluído um terceiro carro em algumas das provas. O terceiro posto está sendo disputado pelo francês Didier Auriol, que também concorre a uma vaga na tcheca Skoda, pelo espanhol Carlos Sainz, ainda sem permanência garantida na Ford, o japonês Toshihiro Arai e o finlandês Achim Mörtl.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors