Suzuki lança novo motor 2.0 litros para Grand Vitara

Modelo ganha novo motor Turbo Diesel Intercooler de 110 cavalos.
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Suzuki lança novo motor 2.0 litros para Grand Vitara
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Suzuki está lançando um novo, potente e moderno motor para o Grand Vitara. O grande trunfo da montadora para este motor 2.0 litros RHZ Turbo Diesel Intercooler é sua potência de 110cv a 4000rpm, o mais potente de sua categoria. Mesmo com seus 1.510 kg, o Grand Vitara atinge a velocidade máxima de 160 km/h. Seu torque também surpreende, chegando a 25,5 Kgfm a 1750rpm.

Outra inovação é a injeção do tipo “Common Rail”, que não utiliza mais a bomba distribuidora e sim solenóides para abrir e fechar os bicos distribuidores, trabalhando com combustível a altíssima pressão. O novo motor ainda conta com a tecnologia do ajuste hidráulico de válvulas. Outra novidade fica por conta do acelerador eletrônico fly by wire, que trabalha sem contato mecânico com o motor.

O câmbio tem transmissão manual de cinco marchas com marcha à ré sincronizada, semelhante à do XL-7. A tração 4x4 normal e reduzida é do sistema “shift-on-the-fly”, que permite o engate da tração até a 100 km/h. O Grand Vitara conta com todos os equipamentos de luxo e conforto necessários, como air-bag duplo, freios ABS, ar condicionado, teto solar, vidros, travas e retrovisores elétricos, direção hidráulica....


Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors