Toyota atualiza motor e câmbio do novo Hilux

Toyota atualiza motor e câmbio do novo Hilux
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Toyota atualiza motor e câmbio do novo Hilux
Rodrigo Ribeiro
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

Líder do segmento de picapes médias acima de R$ 100 mil, o Toyota Hilux padecia de um trem de força à altura de suas vendas. Com 163 cv e câmbio automático de quatro marchas, o modelo ficava atrás de rivais antigos (Nissan Frontier, 190 cv) e novos (Volkswagen Amarok, transmissão automática de oito marchas) e era o lanterna do segmento diesel no quesito potência. Com motor atualizado para 171 cv e câmbio automático de cinco marchas, o novo Hilux agora deixa o título de menor potência para o L200 Triton, com 165 cv. O Toyota também perdeu suas versões com motor de 2,5L e 102 cv.

Não que o incremento irá ajudar muito o Hilux na disputa de força. Com a chegada do novo Ford Ranger (200 cv) e Chevrolet S10 (47,9 kgfm), o motor 3,0L de 171 cv e 36,7 kgfm com turbo de geometria variável do Toyota ainda fica aquém da concorrência. Para compensar a Toyota recheou mais o modelo em sua versão topo de linha, que agora vem com GPS de série. Entre os rivais, o item só é oferecido no Amarok e L200. O Hilux também tem sistema multimídia com tela sensível ao toque e câmera de ré.
_________________

Gosta de picapes médias?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta para você:

Mitsubishi L200

Nissan Frontier

Toyota Hilux

Chevrolet S10

Ford Ranger

Volkswagen Amarok

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors