Toyota inicia vendas do Yaris X-Way; veja o preço

Toyota Yaris X-Way chega com diferenciais estéticos, boa lista de equipamentos de série, motor 1.5 e câmbio automático

  1. Home
  2. Notícias
  3. Toyota inicia vendas do Yaris X-Way; veja o preço
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Toyota começou nesta quarta-feira, 30 de janeiro, em todo o Brasil, as vendas do Yaris X-Way, versão com uma leve pitada aventureira, que chega com preço inicial de R$ 78.990 – a garantia é de três anos. A nova configuração foi uma das atrações da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, realizado em novembro do ano passado.

icon photo
Legenda: Toyota Yaris X-Way tem adesivo na tampa do porta-malas
Crédito: Divulgação

O Yaris X-Way se destaca com um visual diferenciado, adotando apliques plásticos nas caixas de rodas e para-choques. As rodas de liga leve são escurecidas, há adesivos alusivos à versão na tampa do porta-malas e o rack de teto é de série.

 Toyota Yaris X-Way traz apliques plásticos nas caixas de rodas
Legenda: Toyota Yaris X-Way traz apliques plásticos nas caixas de rodas
Crédito: Divulgação

Entre os itens de série, destaque para travas e vidros elétricos, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, acendimento automático dos faróis – que têm regulagem de altura –, faróis de neblina tanto dianteiros quanto traseiro, os bancos são revestidos em couro, sistema de partida por botão, ar-condicionado, direção elétrica, freios ABS e EBD (distribuição eletrônica da força de frenagem), câmera de ré e central multimídia. As cores disponíveis para o Toyota Yaris X-Way são: branco Polar, vermelho Super, cinza Cosmopolita, prata Lua Nova, preto Infinito, azul Titã e branco perolizado.

 Toyota Yaris X-Way tem bancos revestidos em couro
Legenda: Toyota Yaris X-Way tem bancos revestidos em couro
Crédito: Divulgação

Já o conjunto mecânico do Yaris X-Way não tem mistério: motor 1.5 16V de quatro cilindros, flex, aspirado, que gera até 110 cv de potência a 6.500 rpm e 14,9 kgf.m de torque a 4.000 giros, quando abastecido com etanol. Já a transmissão é automática tipo CVT (continuamente variável) com tecnologia que simula a troca de até sete marchas.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors