Volkswagen lança Parati Evidence

Serão fabricadas 1100 unidades da série; equipamentos são destaque
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volkswagen lança Parati Evidence
Redação WM1
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

-
A Volkswagen está lançando a Parati Evidence, série especial da station mais famosa e vendida da marca no Brasil. Montada a partir das versões 16V Turbo e 1.8 da Parati 2003, que recentemente sofreu atualizações no design, o modelo conta com equipamentos de série como pára-choques e aerofólio com brake-light na cor do veículo, vidros escurecidos, direção hidráulica, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, além de vidros elétricos e trava elétrica nas 4 portas.

O modelo tem, ainda, faróis com duplo refletor e máscara na cor do veículo, faróis e lanterna de neblina, ponteira de escape oval, imobilizador eletrônico e aviso sonoro de velocidade. Como opcionais, estão disponíveis freios ABS, airbag duplo, espelhos elétricos e CD Player.

O preço sugerido da Parati Evidence equipado com motor 16V Turbo é R$ 32.782,00 e na versão como motor 1.8, R$ 34.534,00. Serão produzidas cerca de 1.100 unidades do modelo até o final do mês de novembro.

A Parati Evidence, 16V Turbo, tem 112 cv de potência, acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 191 km/h, segundo a montadora. O modelo equipado com motor 1.8 tem 99 cv de potência e 15,5 kgfm de torque, faz de 0 a 100 em 11,6 segundos e alcança a velocidade máxima de 180 km/h, de acordo com a Volks.

A série especial tem logotipos e detalhes internos cromados que a diferenciam dos demais modelos e está disponível nas cores preto Ninja, azul Indigo, prata Reflex e cinza Urban.

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors