Volvo amplia programa Viking Plus

A partir deste mês, montadora sueca cria novas vantagens para a linha “F” de caminhões seminovos
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volvo amplia programa Viking Plus
Agência Infomoto
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

De olho no crescimento de vendas no mercado de usados, a Volvo anuncia a ampliação de seu programa de vendas de seminovos, o Viking. A partir deste mês, o Pacote Plus passa a ser oferecido também à linha F, de caminhões usados. Antes, o pacote era apenas conferido aos clientes que adquiriam modelos da linha VM.

“Agora, os modelos das linhas FH e FM Viking terão os mesmos benefícios do Pacote Plus. São vantagens como cobertura de um ano do trem-de-força – motor, caixa de câmbio e eixo traseiro – e pacote de lubrificação por um ano – troca de todos os filtros e lubrificantes do motor, caixa e eixo”, afirma Celso Castro, gerente de seminovos da Volvo.

Porém, a necessidade das duas trocas pode ser feita aos 150 mil quilômetros percorridos.

Além disso, de acordo com Castro, o cliente Volvo Viking Plus também ganha um Certificado de Manutenção Preventiva. ”Dessa forma, a fábrica garante que o veículo recebeu todas as manutenções preventivas, utilizando peças e serviços originais”, completa.

Como é o caminhão Viking

A Volvo oferece ao cliente que deseja um produto usado de sua linha, o programa Viking. Seu diferencial no mercado é oferecer garantia de procedência, de fábrica, componentes revisados por técnicos treinados – em caso de troca, as peças trocadas são sempre originais –e seis pneus novos.

Outros benefícios são duas trocas de óleo e filtro do motor nas concessionárias Volvo, um deslocamento gratuito da unidade de atendimento em campo “Voar” sistema de atendimento emergencial e garantia nacional Volvo.

Por outro lado, o preço do usado Viking pode custar até 30% acima do preço de tabela.

Leia também:

Volvo lança o caminhão mais potente do mundo

FM 11 litros, a nova aposta da Volvo

Série especial VM 10.000 já está à disposição

href=" http://www.webmotors.com.br/wmpublicador/Caminhoes_Conteudo.vxlpub?hnid=40865"> Presidente da Fenabrave tranqüiliza o mercado sobre a crise

Vendas de caminhões crescem 35,5%

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors