Volvo lança versão especial do SUV XC40

Com o 'sugestivo' nome de Special Edition, tem como diferenciais rodas de 21 polegadas e novos assistentes de condução

  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Volvo lança versão especial do SUV XC40
Fabio Perrotta Junior
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

A Volvo Cars do Brasil traz uma versão especial para o XC40, a porta de entrada para os SUVs da marca. Chamada pelo "sugestivo" nome de Special Edition e limitada a 300 unidades, essa nova opção custa R$ 240.950. Os diferenciais são assistentes de condução semi-autônoma inéditos e rodas diferentes do restante da linha.

CATÁLOGO 0km

icon photo
Legenda: Edição limitada traz rodas de 21 polegadas e pneus de perfil baixo
Crédito: Divulgação

Visualmente, a única diferença são justamente as rodas enormes. Com aros de 21" e pneus de perfil fino, dão uma aparência mais esportiva ao XC40.

OFERTAS WEBMOTORS

A maior parte das novidades é invisível aos olhos. Os assistente de condução que equipam o XC40 Special Edition são encontrados apenas nos irmãos maiores XC60 e XC90. Caso da câmera de 360° com visão panorâmica ao redor do carro e suspensão da suspensão adaptativa Four-C controlada eletronicamente.

icon photo
Legenda: Série especial se vale de vários assistentes de condução semi-autônoma
Crédito: Divulgação

Além disso, o XC40 Special Edition também traz de série assistente de estacionamento para vagas paralelas e perpendiculares, alerta de ponto cego, alerta de tráfego cruzado com frenagem automática, frenagem automática também para evitar e reduzir o risco de colisão contra veículos, pedestres e animais de grande porte, faróis Full LED e controle de cruzeiro adaptativo com assistente de direção a até 130 km/h.

VÍDEO RELACIONADO

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors