VW Amarok Automática: Genebra mostra conceito e Brasil contra-atraca S10

Enquanto a VW internacional mostra no Salão da Suíça uma Amarok toda preparada, a VW anuncia a chegada da versão automática
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. VW Amarok Automática: Genebra mostra conceito e Brasil contra-atraca S10
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen mostrou no Salão de Genebra, evento em que o WebMotors está cobrindo, uma versão conceitual da Amarok. Denominada de Volkswagen Amarok Canyon, o modelo sugere um automóvel que conviva com a prática da canoagem e outros esportes de aventura.

Além da tonalidade viva, o picape está equipado com rodas de maior dimensão que as deixa 40 mm mais alta em relação à versão convencional 1,83 m. Na lista dos principais itens de séries estão: dois caiaques de fibra de carbono e um conjunto de pás. O motor é um TDI de 2,0L que desenvolve 180 cv e 400 Nm de torque.

No Brasil...

Para contra-atacar o lançamento da nova Chevrolet S10, a VW anunciou a chegada da Amarok automática. A opção da transmissão pode ser casada com as duas cabines, dupla ou simples. De acordo com anúncio, a VW disponibilizará o utilitário a partir de abril por um valor sugerido de R$ 135,99 mil.

Mesmo sem conseguir tirar o reinado da Nissan Frontier, no mundo dos pôneis, a VW atualizou a sua opção 2,0L biturbo, que antes contava com 163 cv. Agora, a versão topo oferece 180 cv. O conjunto mais fraco, turbodiesel, de 122 cv também continua na prateleira da VW.

Se você gostou desta matéria, certamente gostará de:

Guia de Compra Chevrolet S10 na versão antiga

Nissan Frontier chega com 190 cv

Nova Chevrolet S10 chega em 12 opções,

Gosta de picapes?

Então veja aqui em nossos estoques a melhor oferta entre os modelos:

Mitsubishi L200

Nissan Frontier

Toyota Hilux

Chevrolet S10

Ford Ranger

Volkswagen Amarok

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors