VW Scirocco R é apresentado oficialmente

O motor do cupê esportivo é um 2 litros de 265 cv de potência máxima e 350 Nm de torque
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. VW Scirocco R é apresentado oficialmente
Rodrigo Samy
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- A Volkswagen mostrou a versão esportiva do cupê Scirocco. Além do visual arrojado, o automóvel será equipado com um motor de quatro cilindros em linha de 2 litros. Este conjunto, sobrealimentado por turbina, oferece 265 cv de potência máxima e 350 Nm de torque.

Outro atrativo do “R” são as opções de montá-lo com uma transmissão manual de seis velocidades ou com a automática sequencial DSG dual-clutch. Segundo dados da Volkswagen, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 6,5s e atinge a velocidade máxima de 250 km/h. O modelo equipado com o câmbio DSG tem uma performance melhor, acelera de 0 a 100 km/h em 6,4s.

Se comparado com o Scirocco de série, o “R” traz para-choque mais envolvente, entradas de ar maiores, conjunto óptico composto por LED, rodas de aro 18” 19 opcional, escapes redimensionados, spoilers e lanternas escurecidas.

Com 1.330 kg, este cupê oferece uma relação peso/potência de 5,1 kg/cv. O WebMotors mostrou as primeiras imagens do Volkswagen Scirocco em março de 2008. O modelo é uma reedição de um carro que a Volkswagen comercializou na Europa de 1975 a 1991.

_____________________________________
TwitterTwitter
_________________________________

Gosta de cupê?

Então veja aqui as melhores ofertas:
Audi RS4

BMW Série 6

Volvo C70

Nissan 350Z

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors