Zagato apresentará em Genebra o Perana Z-One

Esportivo usará mecânica do Chevrolet Corvette e deve ser fabricado em uma série especial de mil unidades, na África do Sul
  1. Home
  2. Lançamentos
  3. Zagato apresentará em Genebra o Perana Z-One
Gustavo Ruffo
Compartilhar
    • whats icon
    • bookmark icon

- O estúdio de design Zagato sempre leva a Genebra algum modelo interessante, como o Spyker C12 Zagato e o Diatto Ottovù. Para este ano, a novidade será o Perana Z-One Concept, um veículo feito em parceria com a empresa sul-africana Perana. Com mecânica do Chevrolet Corvette, o motor V8 de 6,2-litros LS3, de 422 cv que bem poderia ser outro 6,2-litros, o LS9, com 647 cv, o carro irá ao Salão de Genebra como conceito, mas tem tudo para ganhar a produção em série.

Informações ainda não oficiais dão conta de que Zagato e Perana pretendem fabricar mil unidades do supercarro. Com dois lugares, ele tem chassi tubular, desenvolvido pela empresa sul-africana, 4,40 m de comprimento, 1.195 kg e uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de 4 s.

O preço de cada unidade ficaria em 50 mil euros, ou algo próximo dos R$ 150 mil, uma pechincha, considerando o estilo e o desempenho deste belo carro, um Zagato típico, com saídas de escape integradas à carroceria e o teto com dupla bolha, como se motorista e passageiro precisassem de mais espaço para suas cabeças.

Siga a gente no Twitter! Novidades, segredos e muito mais: www.twitter.com/WebMotors

Gosta de superesportivos?

Então veja aqui no WebMotors as melhores ofertas:

Aston Martin

Porsche

Ferrari

Lamborghini

Leia também:

Bentley revela nome e dados do Continental Supersports

DiMora Natalia SLS 2 será o carro produzido em série mais caro do mundo

Rolls-Royce 200EX, ou RR4, será apresentado em Genebra

Hyundai revela fotos e dados oficiais de seu anti-Classe S, o Equus

Koenigsegg Quant será a surpresa sueca em Genebra

Comentários

Ofertas Relacionadas

logo Webmotors