A Land Rover oferece condições imperdíveis para a compra do modelo, com preço final com desconto de quase R$ 40 mil e financiamento exclusivo com o Plano Access.

O Range Rover Evoque quebrou paradigmas. Foi o primeiro SUV, em 2011, a fugir do desenho previsível da categoria. E que mostrou que é possível aliar estilo arrojado à capacidade off-road e requinte, virtudes inerentes a um Land Rover. Agora, a primeira geração do modelo que revolucionou todo o segmento está ainda mais próxima dos seus admiradores. A marca britânica lança um plano de financiamento com condições irresistíveis para a linha 2018 do belo utilitário esportivo.


De R$ 234.500,00 por R$ 196.900,00

Mais acessível

Como o próprio nome sugere, o plano Access torna o Range Rover Evoque 2018 mais acessível. Entrada, taxa de juros agressiva e recompra garantida deixam o caminho entre o utilitário esportivo e a garagem do cliente ainda mais curto.

Com uma entrada de 60% é possível fazer o plano em 35 parcelas fixas de R$ 1.999,00 - para adquirir a versão SE Flex do SUV. A última mensalidade pode ser usada para quitar o Evoque, ou melhor ainda: vendê-lo dentro da Recompra Garantida. Desta forma, sobra mais dinheiro para entrada na compra de outro Land Rover.

Com uma entrada de 60%, é possível fazer o plano em 35 parcelas fixas de R$1.999 para adquirir a versão SE Flex do SUV.

Divanildo Albuquerque. Diretor Geral Jaguar Land Rover no Brasil.

Land Rover
Land Rover
35 parcelas de R$1.999,00

Um Land Rover sempre novo.

A Recompra Garantida é um dos diferenciais do Access. Pelo plano, a concessionária garante a recompra do veículo ao término do contrato - dentro das condições previstas e do estado de conservação definidos na compra do veículo.

O intuito é realmente de o cliente utilizar o veículo como entrada para o próximo, entrando em um ciclo de troca a cada dois ou três anos. A vantagem é estar sempre de Land Rover novo, tendo desembolsado apenas a entrada do primeiro carro e as parcelas mensais

Divanildo Albuquerque. Diretor Geral Jaguar Land Rover no Brasil.

Isso é ainda mais vantajoso quando tem-se um utilitário esportivo valorizado e desejado, mesmo como seminovo. Até porque, em 2017, o Evoque foi o vencedor do Maior Valor de Revenda em sua categoria. O prêmio, da Agência Autoinforme, aponta os modelos que menos desvalorizam ao longo de um ano.

Recompra Land Rover

Premiado

Prêmios, a propósito, sobram na prateleira do Range Rover Evoque. São mais de 200 prêmios, dentro e fora do Brasil - só no ano de lançamento, em 2011, somou 110. Foi eleito como carro do ano por diferentes publicações internacionais, como Bloomberg, Autoweek, Top Gear Magazine, Women's World Car of the Year, Motor Trend, Automobile Magazine, entre outras.

Também recebeu premiações específicas ao longo de sua trajetória. Eleito o carro mais bonito do mundo por diferentes mídias segmentadas, como o portal The Richest People. Ou ainda o veículo com o interior mais belo, promovido pelo site WardsAuto.

+ 170 Prêmios

Corpo e alma

O Evoque está longe de ser apenas um rostinho bonito. Com o SUV, a Land Rover conseguiu unir o estilo arrojado com pegada esportiva e capacidade off-road, tudo com muita tecnologia e conforto a bordo. A começar pelos motores turbo da linha Ingenium. De um lado o Si4 a gasolina, com 240 cv de potência, do outro o propulsor a diesel com 180 cv.

Ambos entregam performance, eficiência e conforto. E ainda ganharam a companhia do excelente câmbio automático de nove marchas, a partir de 2013. A nova transmissão tornou o desempenho do estiloso Range Rover não só mais suave, sem trancos, como também mais ágil e esportivo.

Tudo isso ainda se reflete no fora de estrada. Não se engane com as linhas estonteantes do Evoque, pois o SUV tem predicados para encarar qualquer tipo de terreno. Para tal, se vale da força colossal de 51 kgfm já disponível em 1.500 rpm nas versões a diesel para vencer obstáculos. Mesmo a configuração a gasolina tem torque de sobra a baixos giros para lidar com situações de baixa aderência: são 37 kgfm a 1.350 rpm.

Sem contar o sistema Terrain Response. Conforme a versão, é possível optar pelo tipo de tração nas quatro rodas para cinco tipos de terrenos através de uma tecla no console central. O Evoque ainda dispõe de tração reduzida, suspensão de alumínio independente na dianteira e na traseira, 21 cm de vão livre do solo e ângulos de ataque e de saída de 23 e 33 graus, respectivamente.

Motor Land Rover
Land Rover
Land Rover

O segredo do sucesso

Um SUV de luxo não vende mais de 750 mil unidades globalmente - foram mais de 26 mil unidades comercializadas no Brasil - em menos de oito anos só com base em sua beleza e desempenho. Tecnologia embarcada é fundamental para fazer do Range Rover Evoque um sucesso comercial.

O pioneirismo do utilitário esportivo ficou evidente desde o lançamento. Em 2011, o SUV já acenava com itens de deixar muita gente boquiaberto, como o sistema de cinco câmeras que proporciona visão 360 graus de tudo que acontece ao redor do veículo. Controle de cruzeiro adaptativo, assistente à partida em subidas e descidas, faróis de xênon, alerta de ponto cego e outros equipamentos fizeram do Evoque um SUV inovador ao longo dos anos.

O requinte da cabine é outro ponto de destaque, com materiais de qualidade que saltam aos olhos - e ao toque. Revestimento de couro combinado a detalhes cromados e de aço escovado dão o tom da cabine do modelo. Sem falar na acústica a bordo, com um silêncio que só é quebrado pelo sistema de som com oito alto-falantes e tela multimídia de 8”. Equipamentos, robustez, desempenho, qualidade e estilo dignos de um veículo da Land Rover, mas que estão mais fáceis de concretizar.

Land Rover
Land Rover
Land Rover

Veja mais conteúdos exclusivos da marca

Artigo

Com 290 cv, Evoque Autobiography surge no Brasil

Nova configuração topo de linha do Range Rover chega perto dos R$ 300 mil

Artigo

Evoque encara lombada gigante na Inglaterra

Comercial destaca a capacidade off-road do SUV mais vendido da Land Rover, que ganha nova geração em 2019

Artigo

Evoque ganha edição especial comemorativa

SUV compacto da Land Rover completou seis anos de existência e 600 mil unidades produzidas, parte delas no Brasil

Artigo

Teste: Range Rover Evoque Conversível

Evoque, laranja e conversível, a receita para chamar atenção

Conteúdo provido por WM1